Aprovado =D
Versão Imprimível
Aprovado =D
Tudo bem, é boa uma idéia, sempre quis que a implantassem. ;)
Você mencionou o problema do spam, iria melhorar, mas seria uma melhora localizada em torno desses ''centros de venda''
Portanto, não dismerecendo sua idéia, o trade chaneel ainda permaneceria bem vivo, devido ao número de cidades que existem, e não apenas um grande centro de comércio.
Bela demonstração de imagens :)
Flw!
Posta no site do tibia em inglês com as ss tudo certo e vê no que da.Citação:
Postado originalmente por Dark'Filho
@Topic
Gostei bastante da idéia mas acho difícil a cip bota eles parecem umas bixa pra bota coisa nova ¬¬
Se alguem podesse traduzir pra eu...Citação:
Postado originalmente por thor_xinathor
Meu inglês num tá muito baum!
^^
Flw
Dark'Filho~
Eu gostei, tem isso no Tales of pirates xD
Mas eu acho que deveria aparecer na frente do char, um tipo de tapete/carrinho com uns itens dentro xD!
HEHheCitação:
Postado originalmente por Nandonalt
Acharia meio tosco...
Mas pode ser! Por que não?
EHhehHE
Galera falem ae o que acham do tópico!
x]~
Flw
Dark'Filho~
Me lembra o ragnarok... mas é uma boa ideia.. aquele trade channel cheio de spam as vezes irrita. so prejudicaria pelo acesso, pq quem quiser compra ou saber os itens a venda teria q ir ate o vendedor, no trade channel vc fika sabendo na hora o iten a venda e o preço.
gostei da ideia
mas se kisesse compra um item tipo bp de uh ai vc teria q olhar o "shop" de todos os players ate acha um q venda a bp de uh:wscared:
ia ta mais trabalho do q olhar no trade channel
FLWS
eu acho que devia ser assim só nas casas dos jogadores, porque se fosse assim em qlq lugar os pz iam ficar lotados !
mas a ideia é ótima :P
(tem isso no ragnarok tambem :P)
Num é obrigado a comprar a BP de UH na loja, né?!Citação:
Postado originalmente por The Echidna
Você pode simplesmente perguntar quem vende a tal BP de UH!
Flw
Dark'Filho~