a mídia paga pau pra sp
Versão Imprimível
a mídia paga pau pra sp
Luta livre foi o goleiro do Velez dando um chute na cara do Palacio.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
No Olimpico a conversa vai ser diferente com esses paulista de bosta!
Quando eu vi o lance axei engraçado :xCitação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Ele deu uma de Daniel-san e foi tão cara de pau que o pé dele acerto a cara do Palacio e ele continuou jogando como se não tivesse feito nada...Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Aff vcs gremista tão fazendo a mesma merda que eu
Arsenal toma 1x0 no estadio do psv ai eu ri, era só faze 2x0 em casa com Henry e Van pierse era inpossivel perde, de repente, Henry machucado, Van Pierse lesionado, ai faz 1x0 ai eu fico aliviado ai me vem o 1x1, a vaca foi pro brejo.
Não julgem o oponente só pq jogam em casa, alias tenham mais medo.
Parana 1x2 Libertad em casa o.O
Paraná é um lixo, não me supreendo.
rapais tu n conhece o caldeirão que é o olimpico : )
e não há nenhum desfalque!! e outra se nos no 1 tempo no morumbi jogamo de igual pra igual pq achas que n vamo faze o mesmo no olimpico (o sp vai vim na retranca)
SP vai vim na raça e na vontade, 1x0 não garante nada. Não vai cair na bobeira do Luxemburgo contra o Bragantino...Citação:
Postado originalmente por Mcm
4x0 EU ACREDITO!
Nada ta acabado ainda, prova disso é o Gremio que revertou no gauchão quando ninguem mais acreditava, eu creio que com apoio da torcida Flamengo sera campeão carioca, e embalado aplicara uma goleada encima do Defensor
Juninho já se foi , espero que pro brasileiro os jogadores Leo Salino, Moises , Gerson Magrão, Claiton, Renato, Roni sigam Juninho e vão para bem longe da Gavea