Euuuuuuu vooo!!Citação:
Postado originalmente por raizen
Versão Imprimível
Euuuuuuu vooo!!Citação:
Postado originalmente por raizen
=) Boa! naum sei se vou, pq pelo jeito vai ter bastante noob, se debruçando, mas naum da nada let's rock e seria ótimo informar o dia! ;D
TIPO VAI SER DAKI A 48 HORAS...EAIUEHAIE...VAI SER SABADO, DEPOIS DE AMANHÃ..DIA 16...A PARTIR DAS 14:00 NA JUNGLE LAN..EAEUHAIUEHA...Bom..
Espero vcs por lah...:D
Vou ir no incontro :lhdevil: :sm218: :528: :boxing_sm :mellow: :moon: :12: :pukey: :unsure: :angry: :excl: :mellow: :puke: :sleeping: :D :biggringi :moon: :12: :sm218: :528: :528: :528: :528: :528: :boxing_sm :boxing_sm :mellow: :mellow: :mellow: :boxing_sm :puke: :angry: :angry:
Quanto custa a hora na lan? :mellow: :mellow: :excl: :excl: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :mellow: :mellow: :boxing_sm :boxing_sm :boxing_sm :boxing_sm :angry: :angry: :angry:
tem quantos vendo o Forum
?
esse eu n vo mto longe :(
oO
Eu fui lah no niver du meu primo e naum sabia q tava rolando encontro. Chego uns kra lah e falaram q ia t, mais eu nem me toquei!!!
Ahh.
Ta faltando uma no CEntro-Oeste!!!! Não se esquecam da gente!! :128:
Putz, não pude ir, mas nós podemos fazer um novamente não é?? Conheço várias pessoas q jogam...e estamos ai pra qualquer coisa...Curitiba r0x...
Erm, já passou, né? :rolleyes:
.: Desfixado :.