Até que a idéia de uma magia no lugar do tubo mágico não é má, mas esta teria que custar bem menos mana que uma magia de summon pra compensar seu uso.Citação:
Postado originalmente por koga
Sobre dragon quest é um jogo bem parecido com final fantasy(história envolvente, sistema de batalhas de turnos ativadas pelo piso). Se voce gosta de final fantasy, ira gostar de dragon quest. :)
Eu não sei qual é o metodo mais dificil pra cip fazer, eu não sou programador.Citação:
Postado originalmente por jheizonofchimera
Por esse motivo dei uma alternativa diferente pra resolver esse problema dos summons, a de utilização de um "tubo mágico" que transporte o summon por onde ele não pode te seguir.
Acho que criar um item é menos trabalhoso, tendo em vista que a cip não faz objeção ao criar inumeros objetos festivos para datas especiais(natal, pascoa, aniversario da cip, etc).
Tambem acho, mas tudo depende da dificuldade de programar. O melhor seria que fosse dessa sua maneira, mas se for dificil pra cip fazer ai eu existe essa alternativa, do tubo mágico.Citação:
Postado originalmente por sorcerer zunbal
Esse objeto é apenas pra levar o summons escada acima/abaixo. Pra restringir isso, existe um tempo limite que o summon deve ficar no tubo mágico. Se excedido o tempo limite, o summon desaparece e o tubo mágico fica empty.Citação:
Postado originalmente por xyvon
Como tem essa limitação, uma pessoa nao poderia fazer FE no dp, guardalos e depois usar eles numa hunt. ;)
Obrigado pelo elogio, tentei fazer essa proposta bem elaborada e organizada pra aumentar suas chances de sucesso. :)Citação:
Postado originalmente por Fernando'Lucas
Quanto ao tubo mágico, para soltar a criatura só basta dizer: "DELTA!" :D
Eu ja tinha explicado antes, não seria facil pklizar pois o processo de colocar/tirar o summon demanda algum tempo, questão de segundos. E cada segundo é precioso na fuga de ser pklizado, então dificilmente seria viavel o pk usar isso. ;)Citação:
Postado originalmente por Dark'Filho