Corinthians pode surpreender? corinthians vai lutar pra não cair...
Inter não tem bom plantel não..o resto das suas analises eu concordo
vai manter a tabela atualizada a cada rodada?
Versão Imprimível
Corinthians pode surpreender? corinthians vai lutar pra não cair...
Inter não tem bom plantel não..o resto das suas analises eu concordo
vai manter a tabela atualizada a cada rodada?
Os Times de vermelho eu acho que estão embaixo de ruins, o inter não chegou nem nas quartas de final do campeonato gaucho e você colocou ele como exelente?, o cruzeiro que tomou de 4 a 0 pro galo, você colocou o time do galo com um time mediano?, e o Goias que saiu na segunda faze da copa do brasil como um time mediano?, num é ruim não? , e os times de azul são os que eu acho que estão bons, o Nautico tirou o corintians e você colocou ele como um time ruim?, você deve ser no minimo muito burro, que não sabe nada de futebol, e nem espera os campeonatos estaduais começarem para falar se algum time esta ruim, ou então, Santista ou Gaucho que torce pro inter e falar uma merda dessas, que o time do inter ta bom de nem chegar as semi finais do gaucho.Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
PENSA ANTES DE POSTAR MEU FILHO!!!
mesmo no plantel o fluminense nao eh excelente nem ferrando, o inter tb ta muito fraco, ja que desde o final da libertadores do ano passado sairam varios jogadores, e o plantel do santos nao eh tao bom, eh mais o time titular mesmo
jah viu o plantel do inter?Citação:
Postado originalmente por danielveio
leu o que eu escrevi no final do topico?
Ou vai dizer que o time do nautico eh melhor que o do inter... que por ter eliminado o corinthians que na minha opiniao tem um plantel pessimo ele eh bom...?
uahuahuahauhaCitação:
Postado originalmente por Toog Druid
num sei se o time do nautico eh melhor que o do inter, mas o time do inter não ta exelente porra nenhuma, nem chegou as semi finais do gauchao, pelo amor de deus vei,
PENSA ANTES DE POSTAR!!!!!
TOPERA
pqp...
pq vc axa que eu botei o time do fluminense como excelente?
no papel o time do inter eh excelente jah no jogo pode nao ter sido...mas em papel eh!
Cara, o que ele tá tentando dizer é que o elenco é excelente.Citação:
Não é por causa do elenco excelente que o time vai jogar absurdos, como é o caso do Fluminense que não ganha nada e tem um ótimo elenco..
se o time não joga bem, o time é ruim, e não exelente.
pra mim eh isso, e pronto
pra voce Sao Caetano é melhor que Real Madrid entao...Citação:
Vocês vão me desculpar, mais o brasileiro ficou muito tosco, agora que não é mais mata mata nas finais, com os 8 primeiros -.-'
Por isso eu prefiro ver "Copa do Brasil", ou minha querida libertadores :D
Pontos corridos é sem emoção e acaba focando muito os times...por isso que é raro fazer boa campanha em 2 competições sendo uma delas o brasileiro...
Eu acho isso... vocês não sei