Postado originalmente por × gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
Ah tá bom!
Mage usar burst agora é raro, neh? Veja um video de war e você verá que, dos 10 mages que tem na war 11 deles tão usando burst arrow...
Veja um video de um druid e um knight caçando warlocks em demona, o knight atacando e blokando e o druid atacando bursts e usando exura sio no knight...
E sobre você mencionar que vai usar elas, se você criou esse tópico pra melhorarem as bursts, é porque você provavelmente quer usar elas, não é? Ou você criou esse tópico só pra fazer uns floods rox?
Eu usava Burst arrows para caçar dragons e dragon lords no dragon lair de venore, e não era raro, tava lá sempre que juntava 300~400 bursts e algumas HMM's... sim era waste, mas eu não ligo pra waste, o que importa é a diversão.
E se eu lembrar seu nome no dia do test server, eu consigo te matar facil...
Só chamar meus 2 Fire elemental que vieram do inferno pra pklizar nos newbies, noobs, gays, lésbicas e simpatizantes, e pegar algumas SD's...
Meu druid é level 39 magic level 55 arranco 400~ na SD dos monstros, em você devo tirar 150~200 com mais 2 Fire elemental... Mmmh... Não vai ser tão dificil!