Esse sim que foi um texto do mal =DCitação:
Postado originalmente por Mackzomunt
Mas você diz tudo principalmente na penultima linha que diz "nao perca tempo runando com a Soft eh sim lucrativo, mais nao vale a pena"
Boa cara.
Versão Imprimível
Esse sim que foi um texto do mal =DCitação:
Postado originalmente por Mackzomunt
Mas você diz tudo principalmente na penultima linha que diz "nao perca tempo runando com a Soft eh sim lucrativo, mais nao vale a pena"
Boa cara.
Uau, Parabens pelas contas ficaram realmente boas, e é util sim, eu acho q seja perca de tempo vc parar pra ficar runando (nun da, vai caça q o ml sobe do msm jeito) só q um exemplo meu, nun fiko so por conta de tibia, dae qnd vou baixar um filme ou um monte de musica, não da pra jogar pq fika um lag infernal, mas pra não fika com o char parado enquanto o filme ta baixando aproveito pra fazer explosion ;)
Nossa... curti demais esse tópico!!!!... muito bom mesmo!!!..gratz ai pra todos que ajudaram a criá-lo!
O mesmo se faz útil usando life rings, digo não apenas life rings mas a combinação de ring com boots fazendo runas.
Dependendo do servidor o Ml realmente voa pois há muitos players comprando runas, já em outros servidores as runas ficam encalhadas, daí só há uma opção, usá-las e fazer dinheiro com elas que geralmente resulta em waste.
Uma pergunta... pra mana subir com soft boots tem que estar comendo ou ela sobe sozinha sem necessidade de comida?
Subi sobe , mas a recuperaçao normal do char que é de 2s e 2 de mana para promotions characters e de 3s e 2 de mana para unpromoted characters nao aconteceCitação:
Postado originalmente por Skylabel
NyltrO
é tava fazendo as contas aqui, e se fosse HMM ia ser na msm, iria dar quase 8 bps vendendo a 1.8 iria dar 12k tbm o lucro ia ser o msm
otima topico mto boa sua conclusao
;D
eu queria uma soft pra faze isso + no meu mundo o top n dexa ninguem te uma ;s
Eu faço isso mas um pouco diferente.
Vou em uma cave com soldiers e guards ou em uma tumba e fico com 2 monks e runando, se voce matar guards /Scarabs / Mumies voce upa o soul e garante tempo pra usar o soft toda.
Se voce caçar em um lugar certinho, voce tira o dinheiro da recarga só no loot e as runas feitas fica pra sua tão sonhada hunt de Demon / Warlock.
Eu faço assim.
Sucesso.
Ulf's
PORFAVOR, CADE OS CRÉDITOS PELO MENOS NÉ? ¬¬³²¹