pelo q esta acontecendo,wtc da sorte qdo vc mata monstros mas qdo vc morre vc perde mta coisa(isso eh verdade)
jah o crystal necklace soh da sorte com o crystal ring,senaum ele diminui a probabilidade de cair bons itens nos monstros e em vc
Versão Imprimível
pelo q esta acontecendo,wtc da sorte qdo vc mata monstros mas qdo vc morre vc perde mta coisa(isso eh verdade)
jah o crystal necklace soh da sorte com o crystal ring,senaum ele diminui a probabilidade de cair bons itens nos monstros e em vc
eu jah axei 3 silver amulet num dia nu cimiterio d carlin........fikei 3 horas nus trolls i axei 3....NUNK USEI WTC. pra mim, us loots d criatura ow saum decididos na hora du resp. ow pelo tempo q vc mata i eu num acredito im WTC
:biggrinbo huhuhu eu jah catei 6 desses ^_^ ,foi em 10 dias issu huhuhuhu ^^
cee ya~
(;BinoW~ :biggrinbo
eu ja achei 3 silver necklace nos troll usano WFT
Achu que todas lendas de items que dão sorte no tibia são falsas mas tem gente que acredita pode ser fé ^^ quando vc acredita mto em que uma coisa vai acontecer ele aconteçe so pode ser issu ;)
d boa
sem mentira
eu axo q matei uns 5 mil troll pra mais
nao axei um
vc eh um sortudo isso sim!
kra eu nunca achei um desse em toda minah vida!!!Vc e realmente é mtu cagão!!
concerteza foi o wolf.... q deu maix sorte... maix vc deve ter saido todo cagado... vai matar hero assim vc vai ter bons loots ^^
ja ouvi falar, mas nunk acreditei...
eu uso esse: 12:53 You see a ring of the sky.It weighs 0.4 oz.
falaram q da sorte, comprei por 200k >.<
Nunca acreditei nessas bobagens !