Alguem me explica uq ser isso oO
TioLuck
Versão Imprimível
Alguem me explica uq ser isso oO
TioLuck
que tal ir no tópico Vilarejo do Roleplay II?Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
@Thulio
Vc disse que tem que estar on frequentemente no fórum, mas eu só posso entra d fds, e ainda tnho q dividir o tempo c/ meu irmao, e tenho um trabalho pra fazer, entao espero q nao seja problema se eu aparecer só uma vez ou otra, alem do q seria flood se eu digitasse alguma coisa soh por digitar.
@ topic
No main vou ser kina, e minha historia rp ainda nao ta pronta, mas vou ser um explorador, aventureiro, ou melhor um treasure hunter(caçador de tesouros), eu num sou um bom roleplayer (na verdade sou iniciante, esta eh minha 1ª tentativa, espero q de certo :)), entao nao esperem uma ótima historia.
Uma perguntinha...
Ainda tá rolando o vilarejo!?
Sim, embora que alguns dos digamos assim, fundadores, estejam um pouco ausentes por problemas rl, o Vilarejo ainda está de pé, agora a pouco eu e o Storyteller fizemos uma, hum, sessão de roleplay hehe.
Já comecei, espero que Homeric e Zords não revelem que sou ;)
Quero desenvolver tudo naturalmente, não contem a minha identidade!
gente editei o o primero post, quem não entra muito no forum ou no jogo, plz vá ver, as informações estão abaixo do censo ^^
gente la no tibiabr já tive que dar o edit, infelizmente ninguem entrou em contato :( , mas gostaria que alguem falasse com Kyrom já que faz um bom tempo que não vejo ele pra ver se ele ainda quer fazer parte, já que é semana de prova, acho que só entro pra ir a reunião xP então por favor ^^
as únicas coisas boas, são a reunião, a entrada de Blade Singer e o forum novo ^^
malz pelo post duplo, mas é pra chamar mais atenção dos visitantes para este tópico ^^
Salve Salve !
Bem galera sou novo aqui na parte de Roleplaying, mas me enteressei muito no projeto, realmente ele supre todas as faltas de Roleplay e o tibia enfrente atualmente.
Eu n sei se já existe algo relacionado a isso, confesso que ainda não me informei de tudo sobre o projeto, mas uma descrição dos Chars envolvidos no projeto não seria uma boa ?
Tal como colocá-lo em um livro e guardá-lo em uma parte da biblioteca destinada a guardar as memórias daqueles que participam ou participaram do projeto ao longo do tempo.
Contem Comigo,
Sir Spookies
Alquimista.
Grimera
Saudações à todos.
:)