Ei, o topico que tem lá é meu :PCitação:
Postado originalmente por VVpezenho
Tipo, ta indo bem, a dahira me ajudou muito mando um monte, o kamatami também...
Temos 3 topicos tipo esse, as das out do thorus os de todo do flash e o meu de masks, :)
Versão Imprimível
Ei, o topico que tem lá é meu :PCitação:
Postado originalmente por VVpezenho
Tipo, ta indo bem, a dahira me ajudou muito mando um monte, o kamatami também...
Temos 3 topicos tipo esse, as das out do thorus os de todo do flash e o meu de masks, :)
Primeiramente Olááá!!!
Bom, estou aqui (nao magina o0) para dar sujestões para moderadores para um otimo poste para Novatos para nao Poluir a Area Fake! (Relembrando: Nao vo fazer Topico...é so sujestão doque fazer)!
Para mim, é so respostar um otimo e novo topico para novatos como fazer uma otima fake...cuidando de cada detalhe!!! lifebars..cores (como eu..errei nisso :x) paisagem..separar em quadrinhos, não imbolar varias historias num lugar só (meu erro) aaa... e ter mais Sprites de outfits ensinando a criar um...(colorir). E antes de olhar fakes e não olhar os coments das criticas e a favor, chamar atenção para ler tutorias... ver uma fake ... gosto? so que tem quer ler o coment, para mim na minha primeira fake tava 1000 maravilhas... fui ve coments...Lifebars e muita coisa junta na mesma historia...hoje mesmo esto criando outro...ajeitando as ideias das criticas!!! Bom eu nao sei o que falar muito, é so uma pequena sujestao para não poluir a area Fake causa de novatos que acham que sabem tudo ( podem saber so que precisam verificar cada deatalhe...bom... eu nao so muito amigavel com o Dookie, mais concordei com uma resposta dele de um topico...o novato esperar uns dias para postar, porque cada dia, cada momente tem nova fake com erro e outros execelentes...bom...vai vira uma biblia isso aqui se eu continuar...qualquer coisa edito ou respondo...
Obrigado a todos que lêem e concordarem...Servidos para: Moderados que tem o poder de fechar, por importante etc...!!!
Agora vocês dão sujestões tabem enquanto o Goldstorm ou Dookie Mestrebug não fecha, porque ele nego a criação de um topico de sujestões, mais eu arrisco para ele ler (tomara *.*) e tiver ideia...
Bom... é so isso!!
//Editado por Goldstorm: Já foi criado um tópico oficial para sugestões sobre o Mundo Fake. Post movido.
Talvez um pouco mais de rigidez nas regras...
Ou tambem mais um sub-moderador, não que eu esteja criticando seu trabalho goldy mas é que são 4 sub-seções, fica dificil ver tudo né?
Um sub-moderador pode muito bem tomar conta de usuários comportados... Vamos comportar os usuários então O.o
O único problema que eu vejo é que estão chegando cada vez mais usuários novos (e que nunca ficam velhos) e eles não estão nem ligando pra fazer uma fake boa... Tudo que dá pra fazer é arrumar alguma maneira de falar pros novos usuários aprenderem a fazer uma fakezinha de qualidade antes de postar...
Isso vai fazer com que ele trabalhe mais na sua fake, leve mais tempo pra terminar, e deixe o mundo fake balanceado ^^
A unica maneira que eu vejo de fazer isso é botar um tópico fixo e com uma maneira menos popular de dizer: "Vai ler uns tutoriais seu vagabundo ¬¬"
E a maioria das outras idéias iriam corrigir muitos problemas, mas não o nosso...
O Fórum do tibia todo consegue se virar sem ser tão radical, por que nós precisariamos fazer isso?
Antes de fechar o tópico e analisar as sugestões de vocês, gostaria que vocês me respondessem por que é que vocês acham que precisa tanto assim de um outro sub-moderador, o que ia mudar?
Eu acho que ficou bem claro que o Mundo Fake está deste jeito devido ao grande número de iniciantes que tem entrado no Mundo Fake. Muitos deles criam tópicos em lugares errados, com conteúdo inútil ou coisa do tipo, porém, a moderação para esses tópicos tem sido eficiente, sem muito tempo de atraso.
Além disso, temos o problema das fakes ruins. Mas em relação a isso não podemos fazer nada, a não ser dar dicas aos novatos, se eles não fizerem isto de propósito. Então, neste caso um sub-moderador a mais não ajudaria em nada.
Aos que pediram um sub-moderador a mais nos seus posts, por favor justifiquem, porque eu não acho isso necessário, não neste momento.
Gold, seria bom ter outro sub, pois ia ficar sobrecaregado rpa vc, PARA MIM O OUTRO SUB SERIA O DOOKIE, pois é o mais importante aqui ;D.
Eu já acho que um sub-moderador apenas
é tudo que o fakes precisam
e se acham que a mdoeração está demorando tomar uma atitude,
é apenas reportar
fazendo seu proprio trabalho como usuário
limpando a seção
parando de falar e agindo
Não querendo criticar opiniões nem nada...Citação:
Postado originalmente por Makeen Fire
Mas o Goldstorm não expressou muito que ele esteja sobrecarregado :eek:
Tenho algumas sugestões:
-Os novatos pararem de postar muitas fakes em 1 ou 2 dias (eu fiz isso quando comecei e não é nada legal).
-Criarem um novo modera pro mundo fake, pois são muitos problemas e um moderador apenas não pode cuidar de tudo (sugiro o marcotonio ou o dookie na minha opinião)
-Fechar todos os tópicos que chegarem á 2 pg para evitar os floods
bom é isso se eu pensar em mais alguma coisa eu edito
boa idéia goldstorm....eu tenho algumas sugestões simples mas que podem funcionar:
-Criar um tópico seu,que fique la em cima,com a arena,com o nome:leiam novatos,onde você fala algumas regras do forum para os novatos como:
-evitar postar mais de 2 topicos por semana,incentivar a fazer uma "coletania da semana",onde o usuário posta as fakes que fez na semana em um só tópico
-ser mais rígido com revivers....começar a lascar alertas nos revives....muahahahaha
-Nomer você(goldstorm) como moderador,para você poder lascar alertas como na fake do flashbek ;)
Espero que o mundo fake volte aos dias de esplendor
;)