Postado originalmente por ManuLoku
Bem como o Dragon Warrior Elveon falou, quando você se torna membro de umas delas, você terá de ir para Dream Realms que fica no terceiro andar apartir do final da quest (localizado em outlaw camp) onde terá um teleport ( vc prescisará de um Pearl chamado Orichalcum Pearl que se parece com om Withe Pearl... no qual pode ser comprado em Port Hope ( Tiquanda ) com o npc Angus por 80 gp ow em North Port com o npc Mortimer por 80 gp, a quest para ser completada prescisa Premium Account, e para completar a primeira missao para qualquer uma das duas Equipes ( Nightmare Knights e Brotherhood of Bones) é coletar 100 demonic Essences que pode ser encontrado nos seguintes monstros: Spectre, Diabolic Imp, Nightmare, Defiler, Fury, Hellhound, Undead Dragon, Blightwalker, Juggernaut. Ou comprado por players... (só se vc for MTU rico é claro...)
Estou procurando time em harmonia pra realizar a quest... quem kiser ir cmg msg me... Lord of Draconia
OBS.: Nao farei a quest com NGM menor de lvl 35 ( só se pagar 50k), mesmo que n necessite lvl pra ir... e cobrarei 30k de kada um que for para receber a ajuda... mesmo assim deverao ajudar a matar os bixos mesmo eles sendo fracos ( mais forte se chama Giant Spider )
PS: como so pobre, n poderei faze a quest apartir das missoes, pois n tenho grana pra comprar 100 demonic essences pra primeira mission, mas quem kiser ajuda eh soh manda mensagem o custo eh 30k e garanto q vc n se arrependerá
O Motivo do Preço tão elevado:
1- Death Ring custa caro de 20k pra cima... e eu n cago gps...
2- A quest pode ser longa e cansativa dependendo da cooperação de todos
3- Eu faço por merecer esse dinheiro, pois se pensar... to dando full spoil da quest...
Itens necessarios para a quest:
Rope
Shovel
Pick
Life Ring (não prescisa ser novo...)
Vial of Water
Fire Field Rune
2 Death Ring
Fire Bug
Carrot
Leather Boots
Só farei a quest até a parte que você ganha direito a usar teleports... nao até a parte que tu ganha o shield, pois para ganhá-lo deve fazer missoes para suas devidas equipes... ( Nightmare Knights ow Brotherhood of Bones).... pois apartir daqui começa o facil para ricos e level altos e impossivel para level baixos e pobres.
caso kiserem continuar sem mim, já vao tentando arrumar 100 demonic essence para a primeira mission, pois eh isso q vc prescisará...
Caso algo der errado, devolverei o dinheiro de cada um...
Yours,
Manu~