Alguém acreditou nisso? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por jaozin
Alguém acreditou nisso? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por jaozin
Foda morrer :(
Mais faiz parte né!
Num desamina não, só treina + ml e recupera td.
[]'s
E mais sorte na próxima caçada :P
-bah, perde 1k num eh problema, dindin num eh problema pra mim... se perdesse draggy shield tanto faz tamem... mas depois de caçar todo feliz la por 1h e quase passar de level, voltar TUDO e mais um pouco.... eh osso
-velho, eu mau tenho cap pros meus ekips, e num adianta eu levar bags e bags de uh e mf, q eu iria gastar mesmo, num tem mage ali nao, akilo foi lurado
-esse reth axa q ta arrasando, crente q eh foda. odeio nego q se axa. noobão.
-lol e eu nao falei nada de sexta-feira 13, vcs q falaram
-ja recuperei ml e fishing e um poko de shielding, level vai ser easy
-uai, editaram o titulo do topico? "ja aconteceu parecido com vcs? contem suas historias" LOLL
ja é foda
Última edição de andexls : Hoje às 09:41.
num sei neh...
foda nao é morrer em main, foda eh morrer em rook no lvl 40... UEGIUEgIUEh
tinha perdido 94K de exp e peguei isso em 3 dias se nao me engano...
Já aconteceu deu fica vivo com 1 de life...
Só o.o
Eu ja fiquei sem mana e com uns 20 de life, o pior é que tava em war e na época mf não dava pra usar na hotkey
Ai usei uns 4 mf, dei exura vita e gran hur,
tive que sai correndo viaja de barco xD
na boa vei, tu não morreu por 1 de mana...
mesmo que tu tivesse a quantia de mana suficiente, o tempo que o cara atacou seria mais rapido que sua velocidade de digitar e apertar enter e ainda ia ter que contar a velocidade de receber dados do servidor..
ou seja, não se "gabe" (não estou dizendo que tu ta se gabando, alias, quem se gabaria por morrer???) por ter morrido so por "1 de mana"..
mas ja aconteceu algo parecido comigo sim...
na epoca em que eu jogava e em que não havia CIPbot
Afffff, anda com food champs e se não foi food sempre deixa algo para a volta.Ja vi isso aconteser em um video, um cara saindo de ancients sem mana sem food e com poison de 22(fikei tenso pelo cara.
ushausahusahsauhasuhsahsa