Postado originalmente por WindScar
Ao menos alguem que entende.
Veno, quem você está querendo enganar? Você sabe muito bem que os mmogs obrigam sim você ficar upando um tempo absurdo pra poder progredir no jogo, não adianta cara. Tibia por exemplo, obriga lv 100 pra fazer a annihi, uma das quests divertidas. Pra ser lv 100, jogando umas 6h por dia, você precisa de uns 5~6 meses. Isso é pouco, pra você?
Me diga um RPG não-online que precise de 1080h de jogo pra fazer certa missão? Você é masoquista? Sente prazer em ficar apertando um mesmo botão durante 6h por meio ano só pra fazer uma quest?
E, vem cá, se jogos online não precisam ter habilidade, então qual é a graça? Não é atoa a má fama que MMORPGs são feitos pra doentes/lesados. Você, de fato, pode ser um merda, que, basta comprar um char pra ser o melhor do jogo e matar todo mundo. E pior, imagina você perde sua senha? Ou dá problema no seu servidor e sua conta é apagada? Ou te roubam? Ou você decide mudar de server para jogar com os amigos? Pronto, você perte todos os Levels e toda a força que adquiriu! Ridículo, não? Quer dizer, se você é mesmo forte, deveria poder fazer isso a qualquer hora, e não apenas com seu char!
Eu não confundí nada e sei bem o que quero, esse "veno" que não entendeu nada do tópico, e tá aí falando besteira. Olha, conheço o TibiaBR há anos, já ví muita coisa, mas nunca ví posts tão sem nexo como o desse cara.