Meu palla: Dark paladino desconhecido
Server:aldora :riso:
Skill:57/46 <-- mo merdaum
Level 17 ml:11 :cool:
tah bom pa um mundo pvp?ou tah acima da media?
Versão Imprimível
Meu palla: Dark paladino desconhecido
Server:aldora :riso:
Skill:57/46 <-- mo merdaum
Level 17 ml:11 :cool:
tah bom pa um mundo pvp?ou tah acima da media?
É um bom tutorial
Ainda falta muita coisa
Mas ajuda bastante algumas pessoas
Eu vo arruma o topic e melhorar algumas coisa botar mais dicas ;]
tipow eu treino diferente .....eu tako meu pally em full def em vo na cave dos dwarfs e fiko matando dwarfs de spears......eu axo q ajuda a subi os skills....pq daeww mata mais devagar e atira mais spears.....e claro vo fazendo hmm.....sera q da certo ou eu to me iludindo....por favor me repondam
Citação:
Postado originalmente por Daniel Ramos
eu prefiro treina cum pessoa,
mas cada um tem seu geito...
tem gente que prefere treina cum summon outros preferem treinar cum bixo atkando em full def
depende da pessoa
a tatica de matar com spears os dwarf lah nas mines eh muito recomendada para server non-pvp, tpw, eu uma semana vc sai de lah do lvl 9 25/15 lvl 15 60/50 ml 11 ou ateh 12, fiz ateh 50/40 pra i matar cycs de arrows entao parei de treina no lvl 14
Ps: depois do level 30, não há porque treinar , porque suas skills vao continuar subindo em suas hunts (mais lento doq o treino mas ainda sobe xp)
Eu cheguei no lvl 30 cum skills 75 dae eu treina até 85, mas morri 2x no mesmo dia, 1 pra pk e otra pa dl, dae fikei cum 83, agora to lvl 37 sem treina peguei 84 e pretendo nem treina talvez no lvl 50 pra pega skills 90Citação:
Postado originalmente por Hubedi
Tipo o tempo q vc perde treinando depois vc recupera, pq vai fica mais economico caça e tbm pega xp mais rapido ;]
ml 15 no level 30????
vc qr q pallys level 50 tenham ml 25 neh? :yelrotflm
opa opa ... esse manual esta otimo !!! :thumb:
Vlw pelas dicas mano ...
non mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
eu so pally lvl 38 ml 16, peguei ml 15 no lvl 30
jah podia ta uns 40% pro ml 17, mas morri 2x seguidas :S