Já que os Power Abusers não tem coragem ou competência suficiente para irem a mundos pvp-enforced, nós os incomodados que nos mudemos....
Eu sou mais um....
Versão Imprimível
Já que os Power Abusers não tem coragem ou competência suficiente para irem a mundos pvp-enforced, nós os incomodados que nos mudemos....
Eu sou mais um....
tipow... achu assim... eu prefiro non-pvp pq sempre to afk... e tbm pq eu n jogo mto tempo por dia... achu q pvp é mais pra qem joga o dia todo,, pq ai vc tem q manter a amizade e pegar lvl alto rapido pra te deixarem em paz... e mesmu q o sistema de skull fique qenem o otro ai falo... (qem der pk e morrer perde td qenem red skull) num vai adiantar... pq se um lvl 100+ der pk... e ai??? qem vai ter coragem de matar ele?? e dps ter q começar um war??
achu q pvp é mais pra qem tem amigos hl's e joga mais tempo por dia,,,,
mais particulamente prefiro non-pvp
aBrAçO
Bom isso daqui é um grande exemplo...Citação:
Postado originalmente por Inkxiz
observações...
O cara mata para se divertir...
Olha pra isso povo...
Quem é que vai querer ficar caçando milhares de horas para que chegue um cara e te mate, pois para ele esta é a graça do jogo...
Ele so pensa no prazer e satisfação por ter conseguido ser um hl, e mostrar seu "poder" e se sentir o todo poderoso olhado a cara de suas vítimas falando "haalp"...
Como ele mesmo falou, ficar milhares de horas caçando monstros não tem graça nenhuma...
E este é o objetivo do jogo?
Ganhar lvl para matar "noobs" e acabar com milhares de horas do trabalho dos outros?
Bem, se não tiver garantias de que terá um lugar na turminha dos hl, acho melhor nem perder tempo com esta merda...
Eu acho que posso afirmar que este jogo é o verdadeiro inferno liderado pelos demônios chamados HLs...
E que os low lvl sempre tentam ser um hl, para continuar a se satisfazer da destruição dos outros, e que esta satisfação nunca terá fim até que parem de jogar esta merda...
Por que se sentir bem em destruir outra pessoa?
eu tenho uma resposta...
Simplesmente por que uma pessoa tem cosciência das coisas...
Assim ela pode reconhecer o seu "poder"...
E o medo das pessoas é a coroa dos HLs...
por isto não tem graça ficar milhares de horas matando monstros...
Para mim destruir não é poder, mas sim construir...
O verdadeiro poder estaria no amor e união das pessoas para o bem comum...
Assim eu reconheço o verdadeiro PODER!