Ele fez issu pq o server vai ser resetado.!!hehe
Versão Imprimível
Ele fez issu pq o server vai ser resetado.!!hehe
Uma tarde conturbada pelas ruas de Thais. Cavaleiros e magos desfilam pelas ruas aos gritos de terror, assassinatos em toda parte, a cidade cheira à sangue fresco. O cruzamento foi o último sinal de piedade divino para alguns corpos que ali jazem, antes dominados pelo terror e medo. Piedade? Talvez não. Os Deuses estão entre nós, desceram dos céus para brincar com a mera vida humana, que de nada vale para eles. Tudo pode ser destruído, tudo pode ser recriado.Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Quem sabe? Para nós, só resta o rastro mórbido; para eles, o sombrio sorriso, e certeza de que os corpos ali se levantarão e voltarão, tornando-se mais fortes.
(Anderslash)
Ander Vc Arranju um jeito pra explica a loucura do guido de um jeito muito loko kra parabens pelo roleplayCitação:
Postado originalmente por Anderslash
hehe historiasinha rox esse eh o melhor geito de explica a chassina (nem sei escrever)
a cara num dianta mais joga tibia faiz mo ralo pa consigui as coisas vem um mano so pq é god e mata isso desamina joga
só vo avisa uma coisa:
se eu encontro esse cara, sabe o q faço:
saio correno e gritano feito uma bixa :riso: :riso: :riso: :riso:
GM gordo!
No melhor estilo Roleplaying!!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pelo menos assim o pessoal deixa de se preocupar com os problemas que estão ocorrendo para se divertirem tentando escapar da fúria de Guido...hehehe
Tibia realmente é legal...uAUuahuH, gostei da história.
GM( ou god sei la) fdp... como ele pode sai matando todo assim? po, sacanagem...
Mas seria muito rox uma "Caçada ao guido", todos os HL dos respectivos mundo atras dele(ñ só os HL)....
E viva o RPG!!!!