Não gosto de filmes de romance... e muitas vezes acho terror chato e vi muitos citarem filmes assim :P
Gosto mesmo atualmente de Pirates of the Caribbean 1,2 e provavelmente o futuro 3 (Piratas do Caribe)
Versão Imprimível
Não gosto de filmes de romance... e muitas vezes acho terror chato e vi muitos citarem filmes assim :P
Gosto mesmo atualmente de Pirates of the Caribbean 1,2 e provavelmente o futuro 3 (Piratas do Caribe)
Bom,vou citar 3 filmes que não me esqueço até hoje e que quando passa,concerteza eu assisto !
- O alto da compadecida (Bom,todos aqui devem conhecer né? Quem não se lembra do João Grilo e seu amigo?)
- A rocha (Filme de suspense muito bom,em que um ex-presidiario ajuda a policia a capturar terroristas que dominaram a prisão "A rocha" e pretendem lançar misseis contra a cidade de Nova York)
- A Fortaleza 1 e 2 (Não lembro muito bem a história,mas é de um cara que vai preso injustamente em uma prisão de ALTISSIMA SEGURANÇA,não consegue provar a inocencia e então tenta fugir...)
Bom,são esses 2 ai,concerteza,foram os melhores que ja vi :thumb:
Abraços !
Os q eu lembrei e q mais gosto saum
Sexto sintido old mais muito bom...
Os esquecidos..
Por um fio...
E todos os premuniçoes..
Esse filmes é daquele garotinho que morre espancado no final? Se sim,já vi.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
@Topic: Um filme que eu nunca vou esquecer é
À espera de um milagre
Esse é um dos únicos filmes de drama que eu gostei mesmo :riso:Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
po
a espera de um milagre
esse é mto bom tb!
Titanic
Já vi uma 100 vezes, e chorei em todas
Priscila, a rainha do deserto.
Inesquecivel, até hoje choro em algumas partes.
A fortaleza, Cidade Dos Anjos, e Pearl Harbor.
Filmes perfeitos *-*
Gostei do Senhor Das Armas,um filme verdadeiro que retrata o que chamamos de "sub-mundo".Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Apesar de algumas partes serem surreais.
Á espera de um milagre e Titanic são filmes bem drámaticos e bons,não é aquele que se entende por todo filme até acabar.
Vou no A espera do milagre.