Eu nao costumo pegar onibus nao, mais quando eu pego nao tenho do que reclamar =D pelo menos aqui em santa catarina o pessoal é sussa
Versão Imprimível
Eu nao costumo pegar onibus nao, mais quando eu pego nao tenho do que reclamar =D pelo menos aqui em santa catarina o pessoal é sussa
² :/Citação:
Postado originalmente por Slide
o q eu mais odeio no onibus????///??///
andar nele, ora
*os cobradores são injuado(no onibus q eu pego pra ir pra escola naum:o )
*motorista lerdo
*gurizinho gritando(as vezes nem gurizinho são)
*os onibus(a maioria) tão perto d quebrar
*lotação da disgraça(pior: pra voltar da escola)
*gente fedida
*disputa de tapa pra entrar num ônibus
:wscared:
pior q isso eh ir comprar vale transporte :(³²³²³²²³³³²³³
Concordo com quase tudo o que você falou. Todas essas coisas acontecem comigo.
Mas o que eu mais odeio mesmo é quando o ônibus está lotado, ainda mais aqui no Rio de Janeiro, que não é um lugar nem um pouco quente, ahuahuahua. A situação fica pior quando o trânsito está engarrafado. :/
Por que raiva de coisas como alguém falar com a namorada do celular? Você vê problema em tudo. Pobre com espírito de rico :P
Quando aqueles gordo sujo, para do seu lado, levanta o braço e fica fedor de suvaco.
mais tem seu lado bom tbm, da pra encoxa aquelas gatinhas =D
Tambem concordo, TUDO que você falou ai no topico acontece comigo
Pior é pra mim, que tenho que pegar ônibus de segunda, quarta e quinta pra ir nos cursos e é sempre no ônibus que eu pego que ta lotado, os que vão pra outro caminho sempre tão vazios ._.
De segunda e quarta tenho aula de violão, ai quando o ônibus ta lotado é foda, porque com uma mão seguro o violão e com outra o ferro, ai num da pra ter muito equilibrio
Esses motoristas são uns fdp mesmo, e eles fazem de proposito isso, muitas vezes eu quase caio ou sou jogado com tudo pra frente :( :(Citação:
*Odeio motorista mamado, quando eu estou de´pé tem akele loco la q pega ta indo rapido, e de repente da 1 freiada repentida -.-', ou entao esta parado no sinal de transito e derrpente , PUM! da uma arrancada, soh vejo neguin vuando...
Nunca dei meu lugar pra ninguem, pode ser idoso, com filho no colo, sem uma perna, que eu não dou o lugar, teve uma vez que quando umelho quis sentar, ele ficou olhando pra mim com uma cara de coitado -.-
É foda aquelas pessoas que sentam justo do nosso lado sendo que outros bancos tão vazios >.<
É mesmo, tanto lugar pra falar e vai falar justo no ônibusCitação:
Por que raiva de coisas como alguém falar com a namorada do celular? Você vê problema em tudo. Pobre com espírito de rico
ah, e tambem da vontade de chingar o cobrador quando eu pego o ônibus lotado depois da catraca, ai se tiver lugar livre antes da catraca eu pego, eu desco na rodoviária, ai eu pego o cobrador vo descer na frente mesmo, ai ele da um grito e fala: passa na catraca, porra, é só ele girar a catraca -.-
Nem lembro a última vez que peguei um ônibus em paz
po mas vc tbm é fresco ein?
Hah, por quê?Citação:
Postado originalmente por Dasts
Só pra não deichar flood, (tomei 2 alerta ontem)
Pior é quando eu chego no ponto e o onibus que eu pego acabou de sair e aqui SP = trânsito, trânsito = ônibus que passa 10 min cada, fica 25min cada :/
moro perto do colegio 2 km só qndo eh 1 lugar longe peço carona ou vo apé
se vc odeia onibus compre 1 patinete e seja feliz
Florianopolis =\Citação:
Postado originalmente por Heos II
a cidade dos onibus :triste:
Ola meu cara menino, preciso de uma aula de como aplicar virgulas em suas frazes para que nos possamos intender melhor,Citação:
Postado originalmente por Bob_Sponja
btw, prefiro skate.