eu sei. mas vc não leu a coisinha que o marilyn manson escreveu? pois então. mesmo não querendo ou sabendo eles tão dentro das paradinhaCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
eu sei. mas vc não leu a coisinha que o marilyn manson escreveu? pois então. mesmo não querendo ou sabendo eles tão dentro das paradinhaCitação:
E eu falei que mesmo elas tando nos padrões elas não podem ser satanistas, pois não conhecem a religião, como pregar algo que não conhece, agora alguem me explica?
ela não precisa pregar. na visão de quem sabe, como eu, vc ou qualquer pessoa que sabe o que é o "satanismo", ela é satanista. deve ser isso. que seja ¬¬Citação:
Olha na pagina 3 a ultima coisa que eu escrevi, parece que passou despercebido por você por que todo mundo postou ao mesmo tempoCitação:
ps: isto é so uma teoria e como todas as teorias alguns creem e outros não , não estou obrigando ninguem a concordar comigo.
o que não estou aguentando ver é você e a anna brigando, por que eu admiro muito ambos
oh =D que gracinha. mas ninguém tá brigando. estamos discutindo amigavelmente. é porque eu já expliquei algumas vezes e parece que eu não falei nada ou que ele quer que eu pense isso. tanto fazCitação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
An?..... Não, isso vira instinto então, pode tirar a parte religiosa...
Ps: também não sou obrigado a concordar com sua teoria, e minhas discuções com a anna já acabaram á muito tempo atrás...
"Satanismo é baseado numa filosofia muito sadia", diz o emancipado. "Mas por que chamá-lo Satanismo? Por que não chamá-lo de algo tipo humanismo ou um nome que poderia ter a conotação de um grupo de feitiçaria, algo um pouco mais esotérico - algo menos barulhento." Há mais de uma razão para isto. Humanismo não é religião. É simplesmente um modo de vida com nenhuma cerimônia ou dogma. Satanismo tem ambos, dogma e cerimônia. Dogma, como foi explicado, é necessário.Citação:
de certa maneira vc está certo. mas isso cabe dentro de uma religião que talvez, se vc pudesse optar desde cedo, te agradasse de certa forma, e não vc sendo obrigado/induzido por outra coisa. já to começando a mistura as coisas x.X
Isto me lembra de um fato bem triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Anna
Moro em São Paulo, Santo Amaro. Estava voltando da escola e tinha acabado de pegar meus livros de RPG (D&D) que emprestara para meu colega.
Um deles era um presente de um primo que tenho nos EUA: "The Book of Vile Darkness", que tem na capa um adesivo de 18 anos.
Na minha infelicidade, abri ele e comecei a ler (nem via semáforo!) e antes de qualquer coisa, sou católico, e minha casa fica perto da matriz da Igreja Universal.
... Foi a coisa mais estúpida da minha vida...
Um grupo de evangélicos que estava saindo, acho que viu algumas das figuras desse livro, e ao ver, bateram (mesmo!) na minha mão e eu o derrubei.
Só deu tempo de pega-lo de volta e correr, enquanto o grupo de evangélicos, que estava aumentando, começou a correr atrás de mim e gritar "SATANISTA! DEVE MORRER!. Entrei no lugar mais próximo, que era o Anglo. Para minha sorte, ao entrar e correr (eles continuavam vindo), 3 pessoas estavam ouvindo os gritos e me ajudaram a se esconder. Após isto, voltei para casa (é perto do Anglo, na rua do lado) e nunca mais sai com um livro de RPG pela rua.
Isto mostra como é a mente fútil e ignorante das pessoas, que classificam como "SATANISTA" qualquer jogador de RPG...
Dou graças a Deus que consegui escapar, senão hoje seria um homem morto...
mas fanatismo é uma coisa mais absurda ainda. ainda mais fanatismo com idéias absurdas <no teu caso>
Julgar alguém pelas suas crenças, pela sua precedência, pela sua árvore genealógica e/ou família, cor ou até mesmo gosto musical, é idiotice preconceituosa repleta de ignorância, e o subsequente medo que esta gera resulta no racismo. Quando uma pessoa o faz reúne tudo o que alguém, ou um grupo, fez de estúpido e desagradável aplicando-o a uma população inteira apenas porque esta apresenta traços físicos semelhantes ou porque esta compartilha aparentemente das mesmas ideias.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Infelizmente é o que acontece