Eita, otimo topico xD
Ainda mais pra quem jogar em pvp (lógico)...
Versão Imprimível
Eita, otimo topico xD
Ainda mais pra quem jogar em pvp (lógico)...
gostei da materia mt rox ... Pena q as Wars nunk vao acaba pq as pessoas so pensam em: PKALIZAR ( em mundo non-pvp claro ^^ ) por isso jogo em Calmera pq ja fui ban e deleted por causa q matei mt player ;D, td mundo so pensa em:
WAARRRRR!!!!
omg ;d :eek:
:2gunsfiri :
E feliz aniversario tibia br!!!!! :hb2: :biggringi
Matéria massa!!!
só uma pergunta... essas SS das traps, são fakes???
lol agora temos tutorial de como agir numa war, daki a poko tem 1 de como fase 1 char =D
Muito bem escrito!!! muito bem colocado aqui!!! Gratz!!!... muito legal mesmo!
Ótima matéria pra quem joga em servidores pvp normal :P
Ainda bem que eu jogo em Non-pvp ^^
Tem gente que fala que non-pvp é coisa de medroso, de fato, eu tenho um pouco de medo mesmo porque, depois de ser trapado no level 20, por 8 caras, e 2 deles tacando SDs na sua testa, realmente é meio difícil se recuperar do choque :wscared:
Trauma é fodz...
Vlw pelo tópico, vou recomendar para todos os meus amigos que jogam tanto em servidores pvp quanto em Calmera (non-pvp...duh! :yelrotflm ).
Mto boa a mateiria cara
meus parabens
agora eh soh reza pra tua guild naum entra em WAR
xD
:palmas: :palmas: :palmas:
Matéria boazinha.
Mas discordo quando vc fala que a guerra não é uma atividade nobre, tibia é um jogo que se baseia na idade média, no medievalismo, e nessa época a guerra era sim uma atividade nobre, pois o principal valor do homem era a sua honra. Claro que essa questão depende do ponto de visão de cada um, se vc quiser jogar o jogo a fundo, mergulhando da era medieval vc poderá se quiser ser um grande guerreiro e guerrar com as outras pessoas, não acho isso errado. Mas se vc ve o tibia como apenas um jogo de computador, não gosta de guerras, não vê diversão na guerra então sugiro que jogue em non-pvp :p
Bah Heenett ótima materia mesmo kra...ta de parabens.
eh bem assim que acontece mesmo...por isso que eu fiko no meu mundinho non-pvp que por sinal eu adoro =D(tirando uns otarios que robam loot, exp entre outras coisas soh pq eh non-pvp)...
otima materia henneet continue assim li td ;D vc esta dizendo a mais pura verdade