-
ah qual eh pra mim ele nao respondeu nada ainda, acho q nem eles sabem o por que de tantos masskick, c fosse possivel, eu preferiria uns 50 servers +-, daria para muita gente c divertir. Ou ainda criar uma "Tibia offline", essa ideia jah foi posta uma vez no tibianews, eu aprovo esse negócio, ia ser bem melhor todo mundo soh joga pra pegar um monte de lvl e grana, imagina soh, vc matar tudo q ver pela frente sem outros para te interromper, todas as criaturas soh pra vc, sria o paraíso. Existe aquele programa em q vc eh um "GM" (esqueci o nome :riso: OTserver eu acho) mas nao eh a msm coisa prq vc nao pode matar as criaturas q vc cria. Ou ateh msm criar um tibia em q vc joga particularmente com um amigo seu pra vcs fazerem um quest ou hunt. De qualquer modo, resolvendo o problema dos masskick, essas ideias anteriores poderiam ser descartadas, jah q todos estariam felizes jogando o tibia normalmente ;)
-
Manji, o Amaldiçoado entendi o que vc penso. Mas vai por mim cara, a lista é algo automatico, não é nenhum progarmador que fica lá não. Imagina, o cara ia ficar louco com 2 horas de trabalho! ;)
não sei se a lista tem alguma influência, pois pelo que eu imaginava, ela deveria diminuir o número de tentativas de conexao dos players, assim, diminuir a banda gasta com msgs do tipo "server is full".
acho que o maior problema aí é falta de treinamento dos programadores e uma implantação de novas tecnologias.
-
ah grande bosta pedir paciencia..pq qdo tem maskick eles nao tiram o AI dos bixo? = MU ou entao os chares nao ficam offline....ou entao qdo alguem morre eles veem q deu masskick e resetam esa bosta ?
ai vao falar: nao é possivel
nao? entao pq a bubble foi reseted?
-
Eu achu q isso naum tem nada a ver com fila d espera -__- jah tinha mass kick antes do upgrade... u.u eu axu simplesmente q os servidores taum sobrecarregados.. putz.. jah fizeram as contas d qnta gente joga tibia?! ¬¬'' e eu axo moh palha culparem a cipsoft.. u_u tah certo q eles pagam pau pra krai dos P.A. ... mas eu naum axu q precisa d isso tudo em cima deles.. bah.. u_u' mas Mass Kick sux U_U!
-
´
Olha, essa questão do Mass click, é um dos maiores problemas q os jogadores de tibia estão tendo, pois a qualquer momento o jogador pode ser "Kickado" e até morrer, e todos nós sabemos que a penalidade para morte no tibia é absurdamente alta.
Se a cip está ou não trabalhando para evitar isso nós não podemos dizer mas algo precisa ser feito.
Se eu morro com um mass kick alem de perder 50k do AOL certamente vou perder level e skills, me dando prejuízos de dias jogando... Eu ei fikar LOKO! :mad:
MASS KICK SUX!!! :mad:
-
pra mim essa resposta do Guido naum ajudou em nd, e minha opinião sobre a Cip tb naum mudou, eles naum taum nem ai, so kerem ficar ganhando dos kra q ficam pegando P.A!Eu so gosto do jogo, mas a Cip eh uma me***!
E kamosow...ja viu quanta gente joga Diablo 2?????Ja viu quanta gente joga Warcraft3??????cerca de 200mil pra mais meu fio.....
-
Cara, essa foi a pior coisa em que ouvi. Eu tenho premmy e jah morri por lags neste final de semana e por ser kikado e voltar com um monte de bixos. Agora me responda. eu em darashia com bichos sumonado perco-os no qual eu os uso pra matar outros, sem mana, com pokas runas de atake o que faço? Xingo o pessoal da Cip pois pago pra ter P.A. e ainda tenho de ser obrigado a tentar usar o tibia e sujeito a morrer? Eu não tenho outro char que possa vir a darashia e vir me ajudar, sou anti-social, pois meuu lema é treinar e naum bate papo. O que faço? Espero pra perder lv e ML?
Isso está ficando irritante e espero que a CIP nós remunere por esses dias nos quais nós ficamos tentando manter on-line!
-
Galera, mas uma vez venho até um tópico desses para informar que NÃO saiam para CAÇADAS! Fiquem dentro das cidades, treinem, façam qualquer coisa mas não cacem!!
Todas as mortes estão ocorrendo por causa disso, a insistência de vocês está sendo a principal culpada pelas mortes. Concordam comigo? Ou se você ficar na cidade e der um kick voces irão morrer? Entendem o motivo pelo qual nós estamos sempre falando a mesma coisa?
Vamos esperar a poeira baixar, a CIP resolver o assunto e ai sim voltamos as caçadas.^^
Espero que todas as mortes sirvam de exemplo para os outros player e para os próprios players.
Bem é isso.
Cya.
-
Meu...ficar na city.pra ficar matando Bug e Rot???affffffffffffffffffffffff...........no Tibia uma das coisas mais legal eh fazer caçada..........ficar na city ateh a poera abaxar?quando vai ser isso? mes q vem????ano q vem???????
-
Bah eh a vida basta esperar apenas :D
flws.