finalmente um tutorial completo
kra.... vlw me ajudo ate d mais!!!
agora nao vou ter muito problemas com meu pally ^^
Versão Imprimível
finalmente um tutorial completo
kra.... vlw me ajudo ate d mais!!!
agora nao vou ter muito problemas com meu pally ^^
Vlw ae =D
Tem mt coisa boa ae
Abraço...
Otimo topico eu gostei muito mas vc n poderia postar + videos recentes n? eu queria videos de pally lvl 10 pally no começei lvl 20 se vc pode rposta muito obrigado
um dia qro ir fibula pra fazer aquilo :eek:
n posto videos novos pq daki um tempo esse topico vai ser esquecido... ai n vai adiantar em nada ...
mais tenho uns videos rox aki
Muito bons,
Minha sugestão é deixar esse tópic aqui mesmo, pois eles servem como tutoriais e tambem como incentivo para os low level que são bombardiados com informações do tipo "Paladins são muito fracos com os novos updates", sabemos que não é por ae, mas isso deve ser mostrado e como dizem uma imagem vale mais do que mil palavras. Que deixe o topico aqui mas que seja o único do genero.
Abraços
Atualizei o topico com autorização do dono para deixar ele mais bunitinhow e organizado e vou fixa-lo pois ele parece ser de grande ajuda a comunidade dos paladinos. =D
muito obrigado! prometo que agora vou atualizar e tentar melhorar meu portugues!
PS: amanhã mesmo jah vou atualizar! estou organizando os videos quenho aqui.
abraço.
Naum consigo ver aos videos me ajudem plxx...
PS: so parei com o meu pally pq naum sabia upar e treinar e talz
Ajuda...
se vc puder ser mais expecífico quanto a seu problema posso lhe ajudar.Citação:
Postado originalmente por Keran
muitos videos se forem vistos na versão atual podem dar bug... vou editar e colocar a versão quanto tiver tempo.
abraço.