Ela falo de knights, mas a voc mais fraca e a que mais precisa de um update foi esquecida no entrevista
Versão Imprimível
Ela falo de knights, mas a voc mais fraca e a que mais precisa de um update foi esquecida no entrevista
Eu sei mas eu falo da competencia do TibiaBR ter para armazenar os servidores, sabe? parceria velho, TibiaBr é certamente confiavel e competente para armazenar os servidores. Não é?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
sei la!!!
Nem dá, cara. Além de precisar de muita bandwidth, nossos servidores ficam nos EUA! aheuaheuaheCitação:
Postado originalmente por senhorjuninho
A empresa ideal pra hostear um servidor de Tibia no Brasil é, com certeza, a Embratel.
boa entrevista mas fiquei com raiva qnd vc falo bem assim q knights tao mais prejudicados affff nda v geral reclama é de pally -.- ops geral reclama de kina mas os mais fudidos sao os pallys e vc sabe bem disso
q venham os balanceamentos :)
Ou seja: forget it, babe.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
boa estreia Gwendydd
a ficou muito legal a entrevista
dexo agente com curiosidade sobre o futuro tibiano :)
Engraçado... NUNCA vi um high level reclamar de ser paladin. Mas já vi 380493870 reclamarem por ser knight.Citação:
Postado originalmente por leon dark paladino
Claro que knight, se bem "usado", pode ser muito bom... mas os danos são muito inconstantes. E é óbvio que paladin também tem danos muito inconstantes se usarem somente distance fighting... mas presta atenção: paladin pode evoluir muito mais seu magic level do que knight, e pode usar runas - inclusive SDs - pra lutar. E, não sei se você sabe, mas os danos aumentam MUITO quando se usa runas.
Agora me diz, onde knight é melhor que paladin? Onde?
Vai controlando sua raiva aí, porque eu não falei besteira, não.
Lowix --> Top de Dolera
Casanna --> Top de Inferna
Exelente, parabéns pela otima entrevista ;)
Guido: As you were able to read in our featured article in February, vocation balancing is a hot topic for the summer update. We are well aware that knights have a disadvantage at the moment and we will of course give our best to balance the vocations as equally as possible.
Mesmo ele tendo, muitas vezes, fugido das perguntas, essa ai ja valeu a entrevista inteira.