Komo eh q c faiz essa lootbag, pq keria saber komo c faiz pa leva po dp e pa vende tudu, vo tenta faze uma no elvenbane pa v o resultado
Versão Imprimível
Komo eh q c faiz essa lootbag, pq keria saber komo c faiz pa leva po dp e pa vende tudu, vo tenta faze uma no elvenbane pa v o resultado
poxa, qndo eu era lv 10, fikava em folda fzndo bag loot de plate shield, mace, chain armor, sword, ai levava sempre uma parcel comigo né, e mandava de folda pra carlin, dindin facil!! ja xeguei a ganha quase 3k assim (prum lvl 10 tava perfeito)
Fazer lootbag de mace rende mais
la nas rot tem um monte de mace e ali na ghostland (axo q eh assim q escreve) matar os skeleton pegando os viking helmet tbm eh um bom negocio.
Uniao do bem e o mau gerou Elite-Force
Eu sou da Elite-Force
heeh eu fasso issu so que caçanu rot meu maior loot foi 8,7k em maces e swords ;)
aew cara, boa ideia a sua, antes eu soh carregava o q meu cap podia pegar e geralmente soh em gp e umas 5 mace meu maior loot foi 2k catando gp de rot, imagina o dindin q perdi com mace e sword q jogova no chao, agora vou fazer mais lootbags
eu lembro até hoje eu com meu kina lvl 40 em rubera bem feliz com uma loot bag de hunt dwarf guard cheguei dp mandei as coisas para vender nas melhores cidades(que da pra vende mais caro) tinha catado umas 5 bp de x-bow mandei pra thais levei pra fibula vendi voltei pro dp olhei num acreditei tinha 95k , duas semanas depois fui hackeado deletaram o char e eu me fud*
Questiono esse valor, ams de qq forma provavelmente a lootbag não era feita de lixos que são jogados e ninguem pega....Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
Provável que ele pegou tudo oq realmente o pessoal pega....
A questão aki era sobre lootbags de coisas que o pessoal NAUM pega
de qq forma isso é um número xutado pelos mínimos tb