pode t feito fake...Citação:
Postado originalmente por Yaten
Versão Imprimível
pode t feito fake...Citação:
World Trade vc não estaria pegando de outro char?, nao nao vou citar novamente, se vc tem algum problema mental ou nao consegue nem responder algo com nexo, pelo amor de deus em !Qtos anos vc tem 5?Citação:
primeiro veja o video :)Citação:
Postado originalmente por caiao
"tem outro char" você disse no mesmo mundo, não venha quernedo explicar sua burrice. bom, problema mental deve ter a sua familia por ter deixado você nascer.Citação:
Postado originalmente por Brussmall
agora comente a screen e não como consegui meus itens, para de ter inveja, só pq tu nunca vai ter algo igual?
Jaja vão falar que você fez o video de um ot! heoiuAHeuHAE
MO-MO-MONS-MONSTER KILL!!Citação:
Huahushausa, Claro e a sua de ter te dado um computadorCitação:
Primeiro, não fui eu que falei
Segundo, quem disse que seria do mesmo world?
O que tem de mais na screm?@Topic, Gratz pelo seu lvl 28 agr go go go upa
Ta melhor pra vc?
Fkou feliz?Se realizou?
Poste no link do tibia br que eu vejo, não se preocupe
E otra ja viu meu char?
Ou vc acha que so pq vc tem a AVENGER que, NOSSA MANO OIA ELE U UNICO DU MUNDO COM AKELE NEGOCINHO NOVO ALI MANO, VO CORTA O PULSO PQ EU KERIA TE UM !11!sHIFT +ONE !11!
Na seção de fakes existe uma parte com tutoriais, um conselho da uma lida e ve se da proxima agent cai =)
tudo é provado pelo video, simples
Citação:
ai, Ai, AI, <Yaten senta e chora n chão>
cabo a discução vo apoia pq n quero me fude aki, Gratz mew vc tem boh avenger e dsm e uns bagulhos tosco. GRATZ !1!!!!1!!Shift+one
p.s. (se e world trade e logico q e de 2 mundos diferentes c n seria trade normal).
Puta merda o yaten tomo mto owned e paro.
a respeito do video, Ja foi provado q e possivel modificar videos, ot, qualquer coisa idiota q prove q n e d verdade, na hora pode ter pego com um amigo.
Poste no link do tibiabr que eu vejo.:rolleyes:
esse caiao não percebeu até agora que dou tanto valor para oq ele fala que está sendo ignorado?
www.tibiabr.com pronto?
eu vi, ele sai da entrada d ank vai pro dp abre o dp e la tão os equips + 20k, ele ta usando crown armor, k-legs, botts normal, warrior helmet, d-shield, e tem skills ridiculos pro lvl. dele, 49/47 achoCitação: