Dúvida...cara...TUTO PERFEITO..mas só uma coisinha..não consigo tirar o fundo rosa...eu só tenho q deixar o rosa como segundo plano na paleta de cores e clicar nakela opção q mostra na ss??....assim n ta indo... :P
Versão Imprimível
Dúvida...cara...TUTO PERFEITO..mas só uma coisinha..não consigo tirar o fundo rosa...eu só tenho q deixar o rosa como segundo plano na paleta de cores e clicar nakela opção q mostra na ss??....assim n ta indo... :P
Vou usar um quote de outro tópico em que respondi isso...
Mas o rosa não vai desaparecer, apenas o sprite selecionado vai poder andar livremente sem fundo. xDCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
s=D|--<
blz....vlw..agora como eu faço pra mexer a sword..digo..como se fosse arastar ela..só ela...pelo PAINT..
Faça isso que eu disse, oras bolas... O:
A cor secundária que você escolhe com o botão direito deve ser a cor do fundo, se o fundo tiver mais de uma cor, você vai ter de apagá-lo com outra cor antes...
Se ainda não tiver respondido sua dúvida, posta aí uma screenshot explicando o que exatamente você quer.
s=D|--<
Tipo...eh q eu sou noob...talvez nao tenha sabido explciar...é o seguinte:
Eu ja fiz o bagulho de clicar como secundaria e talz..ai vcme disse q o rosa nao some...ai tá tudo certo..fiz tudo dreito..mas como eu faço pra separar a SWORD do fundo rosa,visualmente falando...tipo..como se eu recortasse a sword pra poder ficar arrastando ela de um lugar pra outro...?
Desse jeito que eu disse, ué... o fundo rosa não vai sair do lugar, só a espada vai se mover, com um fundo transparente.
Agora, se tiver que pegar a espada e colar em outra janela, daí vai ter que colocar o rosa como secundária na outra janela, para que lá o fundo rosa também fique transparente.
Acho que agora... consegui, né? Ç_Ç
s=D|--<
O loco meu O.o
Grande tutorial... Literalmente :riso:
Mas eu ainda prefiro ficar só no paint mesmo...
Pra mim parece mais simples, e o sombreamento feito manualmente fica mais estiloso :riso:
parabens!!!nota10! mas como eo n so baum o meu fico assim:
oq acharam?http://img137.imageshack.us/img137/1...swordmyuk1.png
Não fez contorno preto em tudo, e o formato tá bem básico. x_X
Bom, essa parte de trás do cabo ficou legal, basta trabalhar num formato para que fique diferente do comum. \o
s=D|--<
vo botar a minha sword bem simplezinha aki :D
http://img518.imageshack.us/img518/2...alizadanm6.png
E como podem ver..o idiota aki nao tirou o fundo rosa por falta de capacidade..eu devo ter só 30% do cérebro..n eh possivel..