Dizem que se ouvir a musica ao contrário tem mensagens demoniacas uahuahauhauhaua e os piratinhas estão cultuando o demo uahuahuauahua
Versão Imprimível
Dizem que se ouvir a musica ao contrário tem mensagens demoniacas uahuahauhauhaua e os piratinhas estão cultuando o demo uahuahuauahua
putz eu vi o do alemao eu me caguei de rir aqui uhahuahuaahuaaauhauh
e mo viciante o flash , vc coloca muda de pagina de internet em outro e logo esquece que ta ouvindo e que e para tirar xD
Eu tenho essa musica até hoje mano ;~
E sempre escuto, TIRA ISSO DAI SE NAUM VO VOLTA A ESCUTA DE NOVO ;~
É legal! e odeio a piratinha pedofila.
Do what you want cause a Pirate is free! You are a Pirate!
Yar har fidle-dee-dee, being a pirate is alright do be, do what you want cause a pirate is free! You are a Pirate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DO WHAT YOU WANT CAUSE A PIRATE IS FREEEEE!!!!!!!!!!! YOUUU AREEE A PIRATEEEE!!!!! YA HARRR FIDDLEE-DEEE -DEEE , BEING A PIRATE IS ALL RIGHT WITH MEEE!!! DO WHAT YOU WANT CAUSE A PIRATE IS FREE!!!!111 YOU ARE A FUCKING PIRATEEEeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@ @@@@#########$$$$$$$$$$$ :12: :12: :12: :12:
YAAAAAAAAAAAAAA HARRRRRRRRRRRRR FIDEL CASTRO, BEING A PIRATE IS ALL RIGHT WITH MEEEE!!!! DO WHAT YOU WANT CAUSE A FUCKING PIRATE IS FREEEEEEEE YOUUUU ASS HOLYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!
:12: :12: :12: :12: :12:
YAAAAAAAA HARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 12222222222222222222222222222222
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :12: :12: :12: :12: :12: :12:
De tão viciante, mesmo que eu não queira, eu li o post do Snoozleberg inteiro *.*
E canto junto né?! O mais bala é canta cada vez mais rápido :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12:Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin