tem gente que leva o jogo muito a sério
E faz dele como uma vida
o Tibia pode te levar a faezr coisas idiotas
assim como demais jogos
e seu amigo parece nah dar valor a sua amizade :/
Versão Imprimível
tem gente que leva o jogo muito a sério
E faz dele como uma vida
o Tibia pode te levar a faezr coisas idiotas
assim como demais jogos
e seu amigo parece nah dar valor a sua amizade :/
ta na hr de editar qru saber uq ele fez xDDD
Sem Noção esses cara !!
Tio Luck~!
Bom galera, queria pedir desculpa pelo tamanho do tópico, mas vamos as respostas...
@ KoT, LORD Mystery, victorthegreen, brnmarton, Keitaro, markinhos, Cloud The Swordman, Dragon Bur, Kitogof, Marcos Felipe Gonçalves S, Edmo 182, Dookie Mestrebug, Tio Luck
Bom, não citei todo mundo que me deu razão ali em cima, tanto por ser muita gente, tanto por mesmo assim descordar de alguns. Mas, creio que estas pessoas pegaram o espírito do tópico, que não é simplesmente uma reclamação. É um alerta a todos aqueles que deixam Tibia subir demais a cabeça.
@ MJK
Digo, repito e concordo: NUNCA shareie.
@ danvux, Scorpion
Violência é minha última opção.
@ Abili
AUHIUAhIUAHIUAHAiuhuhiuhIUAHi
@ amigodosapo
Então brigue com seus amigos por causa do Tibia, se afaste do Mundo Real e tenha uma vida Nerd e feliz. ;]
@ Leos Tempix
Tipo, realmente, eu gostaria de ter feito isso, mas existe uma coisa em mim chamada HONESTIDADE. Se ambos os amigos sairão prejudicados, que o errado se fo*a.
@ Trus of The Thunder
Bom cara, medo é uma coisa que dele eu não tenho. Eu fiz algo e assumi, e portanto, mereço as consequências. Mas logo depois você concordou comigo no seu primeiro post... Não entendi sua opinião.
(To indo lá editar)
sim,estarei aki esperando atualizaçoes....
mas faça u q eu te digo
estrupa ele :)
assim ele perde a honra e a dignidade(q ele jah n tinha)
Eita!!!!
Alguem que pensa de verdade no tibia eh vc mano!
Pois eh pessoas fazem ocisas ridiculas por causa desse jogo.......
Nao vou citar nomes mas conheço gente q dexa de procurar emprego pra joga tibia e o pior de tudo foi um caso q eu soube q ocorreu perto da minha casa \/
Existe uma Lan House aki perto, um cara dakela lan house matou o char de um outro...o cara q morreu fikou injuriado(alias o cara q morreu tava pk -.-)
e resolveu ir atras do outro ARMADO quando viu o cara simplismente deu um tiro na perna dele...mais tarde foi preso por um mtepo etc...
Resumindo tem gente q se vicia em tudo...eu parei de jogar tibia depois de 2 anos pq agora eu começei o ensino medio e tenho q me esforçar mais...e com o segurança q eu nao volte a jogar joguei todos meus itens no chao :eek:
@espero q vc responda oq eu disse hein ahsuaHUHusahUSHAus
é, muito besta isso, do jogo, criando briga na vida real...
queria contar uma historia de um cara na escola minha:
ele é tao viciado que um dia resolveu jogar tibia, pq os amigos dele jogavam também...
então ele começou a jogar, muito invejoso, ele queria ultrapassar todo mundo da escola, de tão viciado que o muleke é faltou 2 meses na escola pra fikar jogando dia e noite, o muleke tava duente!
nem sei se a mãe dele sabia disso cato lvl quase 100 ou mais, e claro, reprovou!!! cada gente inutil!
Ah! Paciencia tem limites! Falar numa boa Ñ adiantou! Dá uns 2 ou 3 socos que pronto! O mala fica bonzinho rapidinho. Eu sei, eu sei.... eu ñ devia dar estes conselhos ruins aki, mas é o q eu faria. Tenho 21 anos e se o kra quisesse levar o troço pro lado pessoal, blz, depois eu me explico pros pais do retardo e falo pra eles internarem o mulambento pq já ta fora de si!!!
nussa!!!Citação:
Postado originalmente por Enebege Xisde
falou td nessa parte aki
uma veiz eu vih um cara aki em malvera sem kerer dexando sua boh cair no xaum, madrugada isso, ele disse q tava com moh sono, daih eu peguei e saih da tela dele, mas ele viu pronde eu fui, daih eu devolvi e ele ficou moh loko, putz: "putz valeu mesmo, tava com moh sono" daih ele me deu 20k, tiramos uma foto na casa dele, com os itens dele no xao e com muita coisa mesmo, daih ele naum manteve mais contato daih ele se eskeceu desse meu ato, mas tipo, jah fui robado algumas vezes, e fikou pensando, "putz, era pra eu ter pego", mas naum, naum eh assim q funciona as coisas!!
boa historia ae xisde :D
bom saber q existem mts pessoas assim como vc no seu mundo :P
flw
"nossa véio! vc robo uma mpa caraaaaa!!!!"
Na verdade roubou pixels azuis.
mudou sua vida? "sim, to rico no tibia" e na rl? "continuo o mesmo"
Não faça com ninguem o que vc naoq ueria que fizessem com vc.
Nunca robei, e nunca fui robado.
Meu amigo jah robou e muito, e foi hacked 3 vezes.
Tudo que vem facil, vai facil. Isso é inevitavel!
Tibia pode me levar até meu entreterimento. Assim como tem feito desde 2003. Sem exageros, jogando para descontrair.
Para muitas pessoas é um vício e isso acaba se tornando prejudicial. O segredo é apreciar com moderação. :)
Abraço ;)
[]'s