Se você
tivesse alguma prova pelo menos neh?>_>
Versão Imprimível
Se você
tivesse alguma prova pelo menos neh?>_>
Bom sei la, mais eles podiam melhorar o Tibia msm ne ? do q fazer mais um Joguinho
Tio Luck~!
sei... se a noticia fosse aberta, os primeiros a serem contatados seriam os donos dos suported fansites e colocariam a noticia em seus sites...
naum iriam dizer uma "super noticia confidencial" pra vc no msn babaca
Tibia ta bom do jeito q esta
eu realmente espero q n tenham contratado designer 3d pro tibia
So precisam aprimorar os graficos e animações
como por os chars pra se virar na diagonal quando andarem em diagonal
melhorar alguns sprites
e etc
tem gente k num percebeu, fala ai o k num percebeu k eu explico, mais uma vez falo, mta dificuldade em CIP fazer um jogo novo e fazer a manutencaoo do tibia, mas para kem num percebeu to aki para explica.Citação:
Postado originalmente por Vitor Pinto
Lê o meu tópico denovo e depois você responde novamente, em nenhum momento eu COMFIRMEI que o novo projeto seria em 3D, eu fiz uma pergunta para levantar polemica, sobre as novas contratações a cip anunciou no propio site dela, novos programadores em 3D. Se você não sabe ler é problema seu, e não fale em códigos que niguem entende aqui.
Sobre os que se acham experts no assunto, que na verdade não são nada, eu em nenhum momento CONFIRMEI que o novo projeto seria em 3D, e vocês que tão falando que é mentira aprende a ler antes e a saber as notícias que passam pela CipSoft, é verdade que eles estão criando um novo projeto sim, e também é verdade que eles contrataram novos desenhistas e novos programadores em 3D. E no meu tópico eu deixei a polêmica para vocês fazendo perguntas, mais em nenhum momento confirmei nada.
eu falei em codigos?
e sim foi contratado um programador, e sim lancou polemica porke num tem loigica isso, s CIP s concentrar num novo projecto, tibia vai perder influencia, certo?
gratz :DCitação:
Postado originalmente por Vitor Pinto
@topic
CIPSOFT CRIANDO JOGO 3D???????
:yelrotflm::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotfl m:yelrotflm:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Apenas crie um MMORPG decente brasileiro que você ficará rico, podendo ter gráficos estilo Tibia/RPG Maker.
Não sei por que os projetistas brasileiros inventam de lançar jogos estilos Taekdown (não sei escrever o nome daquela coisa) e etc... em vez de gráfico eles deveriam priorizar jogabilidade e diversão.
Sobre esses negócios de 3D, parece que na versão 8.0 itens e outfits se tornariam poligonais, por isso a necessidade de um desenhador 3D, mas obviamente isso que eu acabei de dizer eu não posso provar, mas com certeza não será nada grandioso do tipo, Tibia 3D ou coisa e tal.
Não é porque é a CIpSoft que eles tem que criar coisas só para tibia... oO pode ser outro jogo ué...