-
Rpz... eu não jogava ah mais de 1 ano, voltei faz quase 1 Mês.
tinha parado por causa dos estudos e talz.
e mesmo voltando a jogar, levo a minha vida do mesmo jeito pq não sou aquele jogador compulsivo que só pensa em pegar lvl e ser top.
jogo tranquilo sempre de madruga quando chego da faculdade e não tem nenhum problema, fico umas 2h e meia e ta legal.
não entendi seu medo de voltar a jogar, vc não consegue conciliar RLxTibia?
fica horas e horas no pc?
-
aiUEHASiuhuiase
isso acontece com varios =pp
eh meio q normal enjuar as vezes =]
-
Muito simples resolver seu problema.
Jogue tibia por diversão e não para pegar level, ser o fodão e dominar o seu mundo. Aprenda a consiliar tibia com sua vida social, siga sua vida normal, vá para a escola, estude para as provas, saia com os amigos, arrume uma namorada... e nas horas vagas se divirta no tibia.
Pense no tibia como uma coisa que você usa para se divertir quando não tem nada mais importante para fazer em ua vida social, nada de pensar em leveis, skills bons, ser o melhor, o fodão... ou então "nossa, tenho que upa level x hoje", ou "tenho que pega xx/yy de skills hoje". Se ficar pensando assim, tibia acaba se tornando uma obrigação na sua vida, tipo um compromisso que você assume com você mesmo de ganhar mais poder no jogo, coisa que não vai te ajudar em nada na vida social.
Acho melhor você procurar um psicólogo(de preferencia mulher) para te aconcelhar e te ajudar a conciliar tibia com a vida real.
-
isso sempre acontece cumigo
eu sempre enjôo de um jogo e vo pra outro
mas nunca cheguei ao ponto de ser nerd e de deixar de curtir a vida por causa disso
quanto ao seu caso....
uma vez nerd, sempre nerd
-
não quero voltar a jogar tibia,mas lhe garanto que deixar de jogar tibia com fobia de perder sua 'vida social' é coisa de otário
faça aquilo que você quer,não aquilo que os outros esperam que você queira...e não deixe de viver para existir ao lado de meia duzia de patricinhas semi analfabetas semi gordas
btw...jogo umas 6 horas diarias de Wow,Gunz,Raikon,LA2 e GW e te garanto...isso não me atrapalha em nada,muito pelo contrário,visto que eu,realmente,jogo porque gosto de jogar
-
essa de rookar o char funciona
rookei o meu level 53 skills 85/85 e mesmo com 50 dias de pa estou retired
jogo 1 hora por dia + pra conversar
e sobre o seu medo de viciar, ache alguma coisa pra fazer, funciona
eu jogava 10 horas por dia, isso mesmo
agora eu trabalho manha e tarde, estudo a noite
garanto q vc fica tão cansado q nem quer jogar
agora faça o q tu quiser, ñ va pela kbça dos outros
-
Bem, todos passam por isso uma hora. Pelo menos os que tem vergonha na cara.
Eu parei pelo simples fato de ter coisas mais importantes a fazer:
Um emprego que exige certa dedicação, uma banda que exige o dobro e uma namorada que exige o triplo ou mais :P
Isso sem contar que daqui 4 meses começo a estudar novamente.
Mas sabe, eu percebi que posso jogar sem deixar nada disso de lado !?
Dedique todo o tempo nescessário as coisas que realmente importa, quando sobrar e se sobrar faça o que mais lhe agrada sem esquecer da vida social e se jogar Tibia for uma opção não tenha vergonha disso.
Abraços
-
Se vc kise volta apenas pa distrai volta ué, so num seja nerd e jogue da 2 da manha até 1:59.
-
Se você não consegue largar o Tibia,e fala que deu "um tempo" e odeia o jogo,você está mentido para si mesmo..
Nunca quis voltar a jogar,afinal Tibia não é único modo de diversão,lazer(se é que podemos dizer :) ).
-