Nunca vi tnt termo q eu n entendo na minha vida como aki, omg
Versão Imprimível
Nunca vi tnt termo q eu n entendo na minha vida como aki, omg
UI
fiquei com medo :o
Esses hackers fdp tinha tudo q xupa r.. manga!
Soh sabem estraga a vida dos otros...
Eu acho que você só falar que ele existe ou então falar o nome não adianta nada.
Onde estão seus argumentos sobre o funcionamento deste possível keylogger?
Eu também acho que a sua teoria de só baixar alguma coisa infecta o pc infundada, mais ainda a história de uma hora.
Se vai expor alguns fatos, faça-o, tem toda liberdade, mas use alguma coisa que reforce seus argumentos.
Beeeem, recebi sua mensagem e desde aquele momento estou pensando em como explicar. Espero que entenda.
:happy:
@~
O nome que estava naquela mensagem, pois bem, todas as empresas de antivirus o monitoram, assim que uma nova versao dele é lançado, ja há uma nova atualizaçao de antivirus disponivel, alem de heuristicas, etc.
Sobre virus em .rec, uhmm, nao, por enquanto, eu disse por enquanto, ninguem conseguiu descobrir uma forma de usa-lo para açoes lammers, etc. É claro que pode ser possivel, Haktivex também é um programador de cheats e pode mudar o codigo do TibiCAM à qualquer minuto. :>
Mesmo assim, voce nao perde a razao do topico. Existem sim super malwares, que simplesmente sao usado em ataques contra diversas falhas dos sistemas operacionais, graças ao nosso amado Bill, mas nao entram na parte de keyloggers.
@~
Sabe, isso tudo chamasse desinformaçao, nada que um pouco de pesquisa nao resolva. Nao se deixe levar pelos que os outros falam, voce pode se dedicar, ser mil vezes melhor que eles, principalmente aqueles que lhe ofendem, e que sempre vendem votos nas eleiçoes.
Peço desculpas caso tenha lhe ofendido, OK?
Não existe isso , ...
"Nenhum antivirus pega eles eles se modificam cada segundooooooo!!!!!!!!!!"
Vamos hackear a NASA?
Se esse virus entra no seu pc se afaste dele , em 24 hrs ele se tornara 1 bomba nuclear e mataram td o mundo com suas artimanhas especiais!!!!
Nuss
sopaksoak essa da bomba nuclear é rox
xP
Como o Impurity Eyes falou cade seus argumentos ?!
eu axo ki eh historia pra boi durmi.
Algumas 8 horas de sono a cada dia faz MUIITTTOO BEMM!!!
OMG!!SOCORRO É O SUPER KEYLOGGER QUEM PODERA NOS PROTEGER?
EU, NORTON FODASTICO ANTIVIRUS!!!
O NÃO ELE ESTÁ TROCANDO DE PELE(MUTAÇÃO) VOU TER QUE CHAMAR O BILL GATES!!!
É cada idéia fala sério
Infecta sem nem ser executado?Citação:
Postado originalmente por Shiryu anjel
Então não é um super keylogger, é um super hyper mega master blaster keylogger plus advanced.
Pra mim isso é história da carrochinha mas vai saber né.
sabe.. não vou dar muito meu palpite sobre o assunto...
porem li todos os post's analisei e cheguei a conclusão que vc recebeu a informação errada só isso...
(cheguei a essa conclusão lendo o post do nosso amigo dream s. , não entendo muito mas deu pra ve que vc esclareceu sobre oque ela flava....)
agora....
só pra sabe... aproveitando o topico a pessoa não pode colocar no meio de 1 rec um arquivo para ser executado no pc no momento que se baixe? ou até msm achar 1 falha no tibicam(ja que ele é 1 executavel) de modo que ao invez de simplismente mandar para o tibia como codigo o tibicam executar o arquivo???