hihihi mto rox.. ams gostei mais do cap 2...
so falto eu (q pedi no 1º e 2º captulo x.x)
gogo cap 4
Versão Imprimível
hihihi mto rox.. ams gostei mais do cap 2...
so falto eu (q pedi no 1º e 2º captulo x.x)
gogo cap 4
auhruaheuzheauheauheausgerayh yg7ryg139e h hgYWGyagwygYZSYA ygatg
M T O R O X
Nossa senhora cara, nunca vi alguem tão bom em animações que nem você, vc realemente é um menino prodigio!
nuss movimentos radicais :D
bem legal
sei q no cap 4 n tem mais vaga mas se puder me coloque
numa fake sua =D
wow, mto rox, gratz
Vc é o cara, muitoooooooooo afude, =D
me bota na fake plxzor =D
outfit \/
Bem, num querendo ser chato ams concordo com o Ptudia, na minha opnião vc eh mtu foda em fazer movimentos ams em história vc não eh nem um pouco bom, pq? Fugiu totalmente do tema e mudo o tema a cada epi, mas em Movimentos cara eu achei q vc foi mtuuuu foda em movimento.
Vou te dar uma dica, faz uma parceria com alguém que eh foda em história(\o/) e ele cria a história e vc faz a fake...
Bem, avaliasão(assim q se escreve?) dessa série:
Movimentação e Ação: 10
História: 2
Linha do tema: 5
Humor: 9
Bem, se fizer o q eu te disse vai ser uma parceria e tanto...
Uma coisa... você já foi Flasher? Ou ja mexeu em algum progama que requer paciência e vc tem q mexer de poko em poko? Pq 90% dos gifers fazer o cara andando uns 10 pixel a frente por frame, eu fazia 4(achu q era 4 era quando o pé saia certinhu do otro(padrão tibiano)), mas achu q vc faz de 2 pixel em 2 fika bem realista os caras andando.
o que estragou foram os erros de potugeis/difgita~~;cao
oh my godCitação:
Postado originalmente por Makeen Fire
maken vc é o cara veio acerto qse tudo oq falo
1- eu naum fugi do teeeeeeemmmmmaaaaaaaaaaaa, foi tudo calculado pro cap-4, eu já fiz ele mas num consigo fazer up load quando vc ver vc vai entender
2-eu sei fazer historia boa, mas historia boa em gif dah muito trabalho, e prefiri a comedia
3-eu gosto de mecher com flash, ams flash é bom pra preguisozos e eu faço no fire works pq as ferramentas de adição de imagem dele é melhor
4-eu mecho de poko em poko, mas eu arranjei um jeito de mecre uma vez só e no outro frames só dar uma arrumadinha (1 frame em 5 minutos, 15 frames em 7 minutos) hehe
5- pra fazer eles andarem eu uso minha perpectiva de movimento, tipo dependendo da velocidade deles eu boto mais pixels em menos tempo, ou o contrario dependendo da nessecidade, tipo eu nem ligo pra isso direito eu confio na minha intuição ^^
mas eu ainda vou fazer um tutorial sobre gifs estilo charmilian
Eu num gosto m de fakes q fogem MUUUUUUUUUUUITO ao Tibia...
MAS ESSA FIKO PHODÔNCIA!!! AO ESTILO DAS OTRAS!!!!!!
xD RoX