possivel é.
eu prefiro bloca gs do que dragon
dragon tem risco de combo gs nao,
gs só hita meele e veneno de 5,
dragon da gfb 100 hit de 80 se pega fire wave de 150
Oo
Versão Imprimível
possivel é.
eu prefiro bloca gs do que dragon
dragon tem risco de combo gs nao,
gs só hita meele e veneno de 5,
dragon da gfb 100 hit de 80 se pega fire wave de 150
Oo
Olha só, a questão é, dragon dá combo, mas o combo dele(se você fizer tudo certo) tira só 276 NO MÁX, o que convenhamos eh um droga.E 276 é o COMBO MÁXIMO dele, coisa de 1 em um milhao.Gs pode não combar, mas olha só, ela faz você gastar muito mais uhs, um dragon usa gfbs de vez em quando, uns hits de 50~60, não passa muito disso.Agora uma gs, é assim:100,80,100,70,150, simplesmente pedreira.Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
No dragon, você só morre se vacilar, e usa poucas uhs.
Na gs, ela pode dar akeles hits de 150 e não tem como desviar(diferentemente das fire waves), o que faz voce gastar muito mais uhs, tornando a caçada inviável.
ainda prefiro bloca gs :)
Nããããããããooooooooo.Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
Droga, quase convenci:)
De qualquer forma eu tirei do guia, porque de plate set a parada eh tensa.
E otra, você precisa de no mínimo 70/70, e enquanto isso o resto do pessoal de new server vai tar pegando level e fazendo quests.Quando você finalmente lootear uma k-armor ou legs, já vai ter gente que fez a OF quest, ou pego de algum outro modo.
Adicionei os behemoths como o maldorca tinha tido, e ja coloquei algumas ss's.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Tive que retirar a imagem dos behemoths pois o ela sumiu(num sei se o imageshack deletou, ou o admin apago o tópico, ou sei la.
abuzido duma figa!!!! ondé que tu andava hein??????
e bk dá exoriii simmm! eu levei um! pergunta o mimi! pergunta! eu e ele fomos fazer a quest!!! juntinhos e na hora que eu tava blokando tomei um na fuça!!!!!!
e no tibia so tem um! ondé que oces rumaram otro pelo tibia afora???? eu levei, e ele dá, e pronto e cabou!! grrrrrrrrrrrrrrrrr...
gurinha mermo quem vai dar exoris nosceis sou eu!!!!!!!!!!!
saudades doces tudo! ;*****
neo, ruma o que tem pra rumar, e ranca as frasinhas finais do topico que domingo vai pra enciclopedia, tá? beijocasss!!!
Ficou muito bom...
Não gosto muito de tutoriais porque normalmente sao ridiculos
Nao falam coisa com coisa...
Mas nesse vc mudou minha idéia ^^
Aprovado!;)
fico bom apesar dos desenhos terem ficado estranhos \o\, so que bk nao da exori nao foi removido na versao 7.6 ou 7.5 nao me lembor direito ele dava sim so que hji em dia nao da +, so melee e spear, sobre combo de dragy ele nao comba so isso, ele pode dar ateh 2 fire wave juntas alem de 1 gfbs ou ateh mesmo 2 em um intervalo de tempo piqueno, eu tb prefiro bloca GS que dragon, no new server lvl 23 eu blokei vamp hell e GS mas dragon ainda nao, nao que nao de so que a chance de morre eh maior :P
otra coisa eh que sempre dividi loot 50%/50% sendo GPs meus, ou entao se caso eu tenha tido mais wast que o shooter eu pego um pouco a mais do loot;
se DL da wand of dbreath eh mais raro que DSM pq ja achei varias DSM e nunca na vida um d breath, tem uma estartegia pra mata behe nao eh das melhores mas... vc abre a "grade de pedra" da quest dexa uns pally ou uns sorc (so que eh mais wast pra sorc) e vc fica na frente o behe so vai usa pedra em vc mas nao acho legal eh trabalhoso fica abrindo e fexando a grade lol,
sry pelo post grande :P
um bom tutorial \o
espero ter ajudado em alguma coisa :D
Makz.
Adicionada técnica com druidas, e grandes caçadas com mago fortes.