Bom... alguem q entra em pvp enforced tem q sabe em q tipo de mundo vai jogar....
as pessoas entram em server assim pra matar player poucos vao caçar serio
cya:P
Versão Imprimível
Bom... alguem q entra em pvp enforced tem q sabe em q tipo de mundo vai jogar....
as pessoas entram em server assim pra matar player poucos vao caçar serio
cya:P
E aquele eh soh o primeiru andar ^^Citação:
Postado originalmente por electrolooping999
Tbm acho eu mesmo caço sério e tenhu um knight level 35 em Inferna .Citação:
Postado originalmente por wellpower
realmente eh muito diferente mesmo um pvp-e pra non-pvp ou pvp normal
até nas caves essa diferença eh imensa =p
no e-pvp
els deixam de matar criaturas pra te matar ;)
putz em dolera eu assustei com a quantidade de rookers q tem lah.
ah vai no amazon cmap de venore em dolera as 3 da tarde de sábado.
ngm...
nussa senhora!!!
mato tudo??
loot?
uq eh e-pvp ? nao intendi
Teka:
Pvp enforced.
Neste tipo de mundo você mata os outros e ganha um tanto de exp, como se tivesse matado um bicho. A exp que você ganhará, varia de acordo com o level do personagem que você mato (se não me engano é 10% que você ganha).
Sim. XDCitação:
Postado originalmente por koss-the king of the ice
Passei um bom tempo pra matar, porque era atacar, manafluid, atacar, manafluid, eu perdi a conta da xp que ganhei, foram muitos dwarfs e rots. Esqueci de tirar a foto da quantidade de Dwarf Soldiers que vieram correndo atrás de mim, mas ainda tiro outra e posto xD
E além de poder matar players, você tem os montros, normalmente, como pvp ou non-pvp. Lembrando que normalmente, as guilds entram em brigas, etc... Mas existem lugares com poucos Pk's, devido a pessoas que se habiliam a "defender" a cidade... Tem MUITOS BRS tbm, as guilds brs tem em mente matar tudo que é gringo e deixar só br vivo, pra ter um server com mto br xDCitação:
Pvp enforced.
Neste tipo de mundo você mata os outros e ganha um tanto de exp, como se tivesse matado um bicho. A exp que você ganhará, varia de acordo com o level do personagem que você mato (se não me engano é 10% que você ganha).
Tem guild que é assim "Hi, brazilian?" Se o cara dizer não morre XD
Alias em inferna naum tem muito top naum e a guild q eu estou eh de br mas naum eh pra issu q aqui fica feia a coisa qnd mata um 50+ por exmplo na ultima guerra foi 4 guild contra um time de um top(nem sei qm ganhou )mas dpois dessa guerra tem uns 30 pk level 40+ (nessa semana mesmo eu morri pra um ms level 58) dpois vejam o char ern o sorcer q me matou tah lah na list e a guild dele toda eh pk se vcs verem cada um Jah morrerao pra todos os top de tanto pk q derao.Citação:
E além de poder matar players, você tem os montros, normalmente, como pvp ou non-pvp. Lembrando que normalmente, as guilds entram em brigas, etc... Mas existem lugares com poucos Pk's, devido a pessoas que se habiliam a "defender" a cidade... Tem MUITOS BRS tbm, as guilds brs tem em mente matar tudo que é gringo e deixar só br vivo, pra ter um server com mto br xD
Tem guild que é assim "Hi, brazilian?" Se o cara dizer não morre XD