PAra de menti muleke esses livros ai nem existi vc ta inventando essas historia!!!
esses livros ai em area de free (se for verdade oq vc deve ta falando)só pode ta em poh ow em maze of lost mais como é mentira!!!
Versão Imprimível
PAra de menti muleke esses livros ai nem existi vc ta inventando essas historia!!!
esses livros ai em area de free (se for verdade oq vc deve ta falando)só pode ta em poh ow em maze of lost mais como é mentira!!!
prove
=)
creio que isso naoseja verdade
e que livro 1 e 2 eh esse?
nun tem nome o livro nao?
e pow...
gastar tanta coisa assim "soh" por 1 warlord sword ? "/
fala serio hein
"/
PeJ4ever...
Err,se tem esse livro,aonde ele se encontra?
Em partes isso ateh parece ter fundamento, mas agora me diz uma coisa...
um dp normal, tem espaço p 1000 itens, e um dp de premmy, sao 2000 itens, detalhe: soh cabem 1999, pois 1 eh do locker.
Apenas knights poderiam conseguir essa sword, pois a cap de outras vocaçoes eh praticamente ridicula proxima a 2000 piecs of iron, sem citar todos os itens q vc disse, mais o prorpio set.
A parte dos livros, ateh me parece correta, mas o resto naum sei naum.
+1 detalhe q lembrei agora, pq Tibia seria o UNICO RPG sem um ferreiro? Sweet Cyc, tem alguma funçao mto especial sim. Mas axo q n seria essa dos 2000 iron pieces.
Abraços
Kra é óbvio q é mentira =]
OOHH NOES EU DEI OS EKIPES E ELI NAUM MI DEU NADAH!11!@ I AGORAH VO FICAH SEIM JOGA MAIX! SEUS BOBO
@Topic
SUHDAIUHDSAIUHDSA...
UIHSDIUASHD e...
SUIDHASIUDAS
Mentira plz... fala aonde se consegue os livros, escreve as falas deles aqui em engles, ai eu ja posso até concegui meio que acredita
fuiz
pierce of iron vc encontra em varios lugares principalment na cyclopland de edron..Citação:
Postado originalmente por Guigomaster
ja vi muitos topicos de gente falando q com pierce of iron dava pra pega warlold sword no ferrero cyc de ab....mas essa sua teoria naum tem nada a ve.
"o livro 1 pode ser encontrado em qualquer lugar de area prmmy"
quer dizer q eu axo esse livor em qual q cav de rot em darashia? oO
"precisa de metai de itens raros........boh"
nossa nunca vi metal na boh Oo
fui
Esse treco de:
Passo 1 - ***
Passo 2 - Voces fazem sozinhos!
Passo 3 - ***
...
É a primeira caracteristica de falsidade... =(
acho q existe pq eu estava passando por carlin... qnd parei na frente do dp tinha um hig lvl q compro uma runa pra se transformar em item e ele se transformou em warlord sword oO
pergyntei como se conseguia mas ele nao falou
ke tal uma SS?
prova c n ker q us otro duvide, so issu q falo pro c.