Provolone, eu concorde em muita coisa que você disse, porém, quem disse que RPG tem que ter level máximo??? O RpG virtual veio do RPG de folhas, desde quando D&D, 3D&T, Vampiros ou qualquer outro RPG tem level máximo??? eu já joguei em muitos campeonatos de D&D e 3D&T e level máximo NÃO EXISTE, intão não venha falar.
Otra coisa:
vc disse:
- o jogo se resume a caçar, para passar de level, assim poder ter mais hp, para treinar noutros locais, onde você irá caçar, passar de level e a situação se repete.
Certo, isso está certo, mas em que se resume, Mu Online, Ragnarok, FlyFF, ou qualquer outro RPG/MMORPG ou o escambal ???
Disse TB:
- o único objetivo do jogo é ser o mais forte, para isso bastar upar, upar e upar. Upando você conseguirá mais skills, melhores equipamentos, mais HP e mais efetividade. O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG.
Volto a Freezar, qual o objetivo de qualquer outro RpG ou MMORPG ou sei la oq... E o único objetivo do jogo não é upar, tem gente que gosta de tentar fazer todas as quests, tem gente que joga pra PVP, "O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG" Não preciso falar nada...
- tibia não tem RPG ou uma história concreta, as quests existem para conseguir equipamentos, o que irá te ajudar no único e simples objetivo de Tibia: upar.
Aki no tibiabr tem a história da uma olhada, soh pq ragnarok tem um anime de 20 e pokos episódios, naum quer dizer que eh rpg com história.
- o pvp do Tibia é apenas para impor respeito (e upar). Bosses, Crafting e coisas de RPG não existe no Tibia, o que, novamente, deixa em claro o fato de Tibia não ser MMORPG.
PVP Do tibia eh o com mais liberdade
APAVORA
DEPOIS TERMINO ^^