Exana pox rox! eu só caço essas budegas no respaw de 4 dão o mesmo xp que um draggy, com No UHsCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
Exana pox rox! eu só caço essas budegas no respaw de 4 dão o mesmo xp que um draggy, com No UHsCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
1) Por que esse bixo é tão ridiculo!>
R: Eu não o consideraria ridículo, o slime pode não ter ganhos de ordem financeira, mas tem uma dose de xp considerável. Sem falar que o slime tem um comportamento aleatório, mas naõ se surpreenda quando ele te cercar com 5 ou 7 cópias iguais a ele e você tiver que descobrir o principal para matar e depois driblar os campos de veneno.
2) Por que ele da tanto XP, pro seu nivel:!
R: Ele se multiplica apesar de ser lento e só dar dano por toque. Mas mesmo no ataque por toque, o famoso "melee" ele pode dar dano de veneno sim. é um pouco raro (só aconteceu 1 vez comigo) mas ele faz, sendo que são 3 pontos por rodada.
3) Por que quando encurralado ele não s emultiplica só se defende?!
R: o slime somente age como no caso das demais criaturas do tíbia no vermelho, somente quer saber de fugir para continuar vivo. Por mais poderoso que seja o monstro, creio ser raro ele continuar lutando quando estiver prestes a ser morto. Acho que a única excessão é o dragão.
4) Se ele vira poison field, porque diabos ele não te envenena?!
R: Poison fields ou como chamamos, campos de veneno, tem como função bloquear caminho, não atacar pessoas. O veneno somente fará efeito no seu personagem se este passar dentro do poison field, da mesma forma que um campfire queimaria o seu personagem se viesse a pisar no mesmo.
Eu me referia ao seu aspecto tosco!Citação:
Postado originalmente por xurume
Não tem não programas não tomas decisões a não ser que sejam programados para isso se você observar ele não foge ele cria lacunas entre você e ele para interpor copias!Citação:
Somente de 1-4 cópias!Citação:
Putz cara, não posso falar nada, por que você afiram que já aconteceu, mas eu caça esses monstros todo santo dia e nunca aconteceu de eu ficar envenenado a não ser quando eu piso nos PFCitação:
Muitos monstros tem "moral" elevada e lutam até a morte, principalmente os mais estupidos, como o minotauro e com eu disse varia de IA de monstro para IA de monstro e eu afirmo que eles andam para interpolarem cópias entre ele e você, porém tem um bug de programação que quando você o encurrala ele simplesmente não faz nada! ele tenta fugir, mas não tem caminho então ele fica parado, mas também não assumi postura ofensiva novamente.Citação:
Putz cara, parece até que você não solta o fire filed em cima de alguem pra dar 80 de dano irremediaveis, e eu sei que são coisas diferentes, só que não tem logica um bixo composto de veneno não envenar, eu falava da ecologia dos monstros e não dos sistemas de ataque!Citação:
Mas obrigado pelas respostas! :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
cara como vc é esperto!!!! :sm218:
Hehe, todos erram a resposta da 2. Ai vai a explicação:
Antigamente, o slime dava menos experiencia. Mas cada slime que tu matava, tanto o "pai" quando o "filho" davam experiencia. Todos os summons costumavam dar experiencia naquela época, e não morriam automatico junt com o "pai". Porem, isso levou a alguns abusos. Alguns jogadores pegavam um beholder, isolavam, e ficavam só matando os skeletons. Ou seja, experiencia infinita. Então em um update que melhorou a inteligencia do jogo, eles fizeram assim, de nao dar exp os summons e eles morrerem automatico. dai pra serem justos, fizeram todos os bichos com summon dar mais exp.
Nesse update mudou algumas coisas, como tornou os montros ranged medrosos (antes amazona vinha pra cima), deixou os humanos e bichos andarem na diagonal (antes se tu quissese andar na diagonal tinha que se auto-empurrar) (lembro de que dava pra matar 2 cycs de um double respawn do mt sternum usando uma diagonal que tinha, dai os cyc não vinham pra cima de ti, era só fica atirando...) e outras coisas.
Citação:
Postado originalmente por RebeldE
Muitas pessoas passam por aqui e olham apenas o começo dos coments para responder uma questão, acho que deveriam olhar o tópico todo. Meu intuito foi deixar o tópico mais atraente com as pessoas comentando sobre minhas respostas e dando suas opniões, tanto que consegui esse tópico tinha apenas 1 página e veja agora.
Mas que eu fui criativo fui.
Hail tibianos, hail tibiaBR.com, hail usuários!!
SLIME XP LOT!!!
O tópico ficou mó Rox mesmos!! foi muito engraçado aquele dia eu pelo menos me diverti muito! eo Libria Knight zuando mó doidera!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
P.S. Eu sinceramente cai de rir quando li aquilo lá!! uahauahauaah!! :lol:
eu acho slime forte alem do meu lvl pq em grande numero eh mto ruim matalos tanto q meu colega lvl 32 morreu 3 vezes seguidas pra slime tentando pegar a bp.
Realmente a experiencia e normal... Se vier muitos eles podem fazer um bom estrago... Principalmente porque o primeiro que te ataca tira sua defesa e o resto fuzila... Mas discordo sobre correr... Eu quase naum vejo a Slime Hhuahauhuahua :17:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Antigamente o slime dava 40 (ou 60?) de exp, mas cada cópia sua dava exp também. Alguns meses atrás mudaram isso e somente o slime original dá a exp. Acho que skeletons de beholder também davam exp, não lembro direito, eu havia apenas começado no tibia...
Então:
1) Não são bixos, slimes são entidades.
2) Respondi acima.
As outras duas não quero responder, vou acabar falando besteira..