Main
Claro. :P
Versão Imprimível
Main
Claro. :P
Em rook, magina todo mundo ia te conhece :o
Em main vc é so mais um de vários
Se o cara quer fama, rook.
Ikas.
na boa como o cara disse ae quem joga tibia por fama é altista huauhahuauha
rook nao tem absolutamente nada pra fazer n sei oque anima os rookers de jogar (fama talves?...) 1 lvl 20 faiz exatamente td que um lvl 100 faiz em rook ¬¬
por min rook devia parar de dar xp no 8 ai geral saia desse inferno de newbas e noobs
ja que quer fama inveis de fikar matando rot e mino vai em busca de um lvl 250+ dai sim
Citação:
Postado originalmente por Rubysword
Falo tudo
main....pelo simples fato de eu jogar 4fun :)
nda contra os rookers eh claro...
main logico.....quando pegar 100 em rook pega 200 em main muito mais facil e melhor
Depende muito que que você quer com o jogo.
Eu, por exemplo:
Acho muito mais interessante pegar level matando somente, ORCs, TROLLs, etc. (BIXOS DE ROOK)
Prefiro ser level 100 em ROOK do que ser em MAIN.
Mas isso depende muito do ponto de viste e pelo jeito de diversão que você procura. ;)
FUI
Por que você não para de fazer suposições sem sentido, vai na seção de Rookgaard e pergunta para nós Rookers o porquê de jogarmos em Rook?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
E eu te garanto, não é por fama.
Como ja disseram, se for pra ser lenda em rook, mas pra jogar certo que em main, fica cacando poison spider pro resto da vida ninguem merece né?
Level 100 em main é aonde a diversão começa, considerando que vc ja vai ser bem riquinho nesse level e requesitado para quests e hunts :rolleyes: