Citação:
Postado originalmente por Doug
eauheuhe o caps lock foi pq eu tirei duma pagina q to fazend XD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Doug
eauheuhe o caps lock foi pq eu tirei duma pagina q to fazend XD
Blizzard ja tem varios anos de estrada... se formos comparar nos primordios da blizzard os gráficos do Warcraft: Human & Orcs são a mesma coisa do tibia... talvez em um futuro distante a CIP faça um novo MORPG com belos gráficos... Eu imagino um MORGP perfeito com o sistema do tibia mas os graficos do Diablo 1 :) DIABLO 1 apavora, tudo bem balanceado e talz... o 2 é muita alopração apesar de eu ter me viciado por um tempo...
O Q SE QR GANHA COM ISSO?Q PAGUEMOS PRA JOGAR ESSE (COMO O OUTRO FALOU) JOGO DE GRINGO, A DAI ME SANTA PACIENCIA, TUDO BEM TIBIA NAUM TEM LA AKELES GRAFICOS MAS PELO MENOS EH DE GRAÇA E PRA Q ESSAS CONFIGURAÇAO SE ACHA Q SOH PQ SE FALO TODO MUNDO VAI SAIR COMPRANDO???EH BRINKDEIRA VIU, TEM CADA COISA Q ME APARECE,falei isso pra num falar PAU NO TEU C*!!!!
ahuaauhuahauaajahauahuaha, Gratz pra mim, fui o primero q t irrito nesse topic, SE LIGA MANEH, VC EH UM MERDINHA, Q SE ACHA PQ TEM UM PC FODA E PRECISA VIR AKI MOSTRA ISSU, E FIKA S ACHANDO O FODA, MAS NO FIM DAS CONTAS VC EH TAUM "MENTE FRACA" Q N AGUENTO NEM UMA PROVOCAÇÃO SIMPLES COMO ESSA MINHA, AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAAHUAHAUHAUAUAHAUAA, VC M FAZ RIR SEU PALHAÇO.Citação:
vc e um legitimo otario usa avatar de Jimmy sei la oq e ainda fica falando de teletubbies ROFLMAO vai pro inferno..
1995 Blizard fundada 1996 Diablo 1 Sucesso
1996: cip fundada 1997 tibia lançado
cip games : tibia e tibia micro edition
Blizzard: diablo 1 e 2 e as expansoes lod e o bobafet , warcraft 1 2 3 e as 2 expansoes e o wow agora e tem + jogo xD
=*Citação:
Postado originalmente por Sheen
eskeceu de starcraft tb, :P.
fala se wow eh de graça sim ow naum porra, se naum for qt custa??
ta sem resposta, "fodao"Citação:
=*
ahauhauahuahuhueuahuaeuaehua.
o que destruiu o roleplay do diablo foi esses cheats malditos sem graça =/ tu vai ver se começa a aparece cheat no WoW vai fica a mesma merda q os outros lançamentos da blizzard estão... um monte de cheater com armas de 1 milhão de dano e 999 bilhões de hit points... todos os dias milhares de cd-keys banidas... um caos escroto... o bom do tibia e q ele n da chance pra cheats como esses...Citação:
Postado originalmente por knight of the huricane
em real 135 mas eu fiz um serviço e reçebi em dolar ai eu compreiCitação:
Postado originalmente por Rockman Dhp