Achar Dragon hammer e dragon shield no msm dragon....
qdo abri nem acreditei ^^.
Achar minha 1° DSM em DL mas isso foi mais insistencia do q sorte pq caçamos 3 meses pra conseguir....
Versão Imprimível
Achar Dragon hammer e dragon shield no msm dragon....
qdo abri nem acreditei ^^.
Achar minha 1° DSM em DL mas isso foi mais insistencia do q sorte pq caçamos 3 meses pra conseguir....
lvl 66
primeiro demon que eu fui bloker
em solera
mmshield e e mpa no mesmo
UHAEUAeUehUEHHeUAHAe
sorte?
Bom,ja tive mta sorte mais tbm muito azar.
Tava no dp de venore pedindo free itens,e um lvl 87 me chamou falando que ia para de joga,ai fui do lado dele,e ele me deu 32 crystal coins,dsm,rh
e um demon shield....Quase tive um infarto fulminante compulsivo cronico.
Bom,ja tive mta sorte mais tbm muito azar.
Tava no dp de venore pedindo free itens,e um lvl 87 me chamou falando que ia para de joga,ai fui do lado dele,e ele me deu 32 crystal coins,dsm,rh
e um demon shield....Quase tive um infarto fulminante compulsivo cronico.
Mais depois de um tempo fui hacked...
Pega dsm no 1º dl
sério, pode ve no flog Oo
esquece de fala desse: pega crown legs e demon shield num corpo morto em thais ._.
é sério ..
Morre pra PK e dropa fire sword e dps mata e u PK e cata a minha e a fire sword dele.
fora uns life de montao em ghoul
Foi quando um amigo meu me mandou um link de um certo fórum, chamado TibiaBR, onde eu conheci muita gente, fiz grandes amizades que duram até hoje =).
Quando eu aprendi que Hmm nao curava as pessoas...
(bom... eu axo que essa num vale :wscared: )
...
Acho que foi quando eu Peguei boh e royal helmet na msm Hydra \o/
OoCitação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
A unica vez que eu tive sorte foi quando estava jogando no meu antigo rookchar em Libera, tinha 3 trolls e matei os 3 e veio 2 silver amulets.
Se isso contar eu achei no test server um corpo com full set dentro,incluindo stonecutter's axe.
Mas morri antes de chega no depot.