Oi tio ander \,,/
manda Marlyn mason plx???? :D qlqr musica
aaa e AFF!!! meu amigo foi banido por mata o amigo do gm com bixo la em calmera -.-"
Versão Imprimível
Oi tio ander \,,/
manda Marlyn mason plx???? :D qlqr musica
aaa e AFF!!! meu amigo foi banido por mata o amigo do gm com bixo la em calmera -.-"
O local do show fica a 5min de carro da minha casa, morra de inveja você :cool:Citação:
Postado originalmente por Blarow
Eu comprei o ingresso com um mês e um dia de antecedencia xD
Lindaaa
Dr.Sin rulezz!!
Heenet tu jogas em Secura?
Malz eu to meio doido. :P
ohh parceiro
entra no msn ae doidera
todos paulista é viado
agora eu nao sou
;D
|,,|
dps cola aqui em minas tamem pra nois toma pinga das braba e come pao de queijo
uahuahuhauha no dia q o via funchal abriu as vendas eu fui no dia seguinte exatamente num domingo =) faz umas 3 semanas /o/Citação:
Postado originalmente por Heenett
vou acampar lá na fila 1 dia antes :P
Aew Ander!!!!Beleza???Toca um Slipknot aew,The Heretic Anthem,fmza???Afff velho tudo por causa dakele filho da puta vc num vai entra nu msn???eu quero dizer uma coisa,c ele estiver ouvindo o programa fala q eu mandei ele TOMAR NO CU!!!!!!!xD...agora mudando de assunto aconteceu uma parada comédia ontem...no programa da flavinha,o esculaxo,ela quase surotu cara suahsuahsuahsu...ela tava falando do Matuzs Xuras Clans lah...shaushaus velho ela xingou o cara de sharer fdp,mentiroso do caralho e uma par d coisa...caskei o biko aki em casa shuashaushua...
flws cara...
Edit:ESSE MATEUZ EH UM SHARER FILHO DA PUTA!!!!!!C ELE ESTUDA E TRABALHA MEU NOME EH CHUCK NORRIS JR!!!!!!
Charope! -.-''
E eu que vo ter que viajar umas 4~5 horas \o
dae ander
toca P.O.D - Alive
MAteusz = polak metido fdp
Toca aí um edguy - vain glory opera, ow edguy - king of fools
valew e toca aí muito rock roll.