Wii fui escolhido...
Soh eu n tenhu sobrenome =/...
Ae velho se precisa de qualquer ajuda soh me add nu msn..
flws
Versão Imprimível
Wii fui escolhido...
Soh eu n tenhu sobrenome =/...
Ae velho se precisa de qualquer ajuda soh me add nu msn..
flws
- Nome: Nanddow
- Características Psicológias: Uma pessoa brincalhona,boa,legal,esforçada,vive d bom humor..*****amente de mau humor 8D
- Características Gerais: seu maior medo eh a morte....mais apesar do medo ira enfrentar seus desafios ateh o fim (Herói plz uhasuhsa)
- História: Nanddow eh um jovem mago q veio de uma aldeia pequena ,onde a grande maioria dos habitantes eram magos.
Nanddow ficava observando os aprendizes treinando sua habilidades mágicas,e começou a ter interesse sobre magia.
Certo dia, estava caminhando pela sua aldeia,ao msmo tempo lendo um livro q explicava o basico sobre magia,quando um velho guerreiro perguntou-o:
-Você pretende ser um mago?
Nanddow respondeu:
-Sim,esse eh o meu sonho - Disse Nanddow com um enorme sorriso =P
-Venha comigo e eu lhe ensinarei tudo que sei sobre magia,e vc se tornará um grande mago.
Assim Nanddow tornou-se um discipulo de Fardos. ((Esse foi o nome do meu primero char =D).
Depois de anos de treinamento Nanddow transformou-se em um mago muito habilidoso. Mais apesar de ter muita habilidade com magia queria aprender mais.
Entao resolveu deixar sua aldeia para pesquisar novos tipos de magias pelo mundo.
Fimm weee
- Outfit: Na sign =D
:O
Pela preparação isso promete...
Quero soh ver xB
Sim sim ...parece q vai ser bem loko
@wolf
qr ser meu amikow??
uhuhaah
XD
Nah
Amizades vem com o tempo...
Mas axo q v ai ter treta...
4 Aneis pra 8 pessoas "o.o
parece q vai ser rox a fake, pena q ñ fui escolhido :/
eu n fui escolhido <snif, snif>
me coloca la de figurante ou vilão?
flws
affeeee tampo uma palvra ali...tava escrito N O rmal mente
eu n fui escolhido =((((((((( mas poe eu ai pls!
Gente, sobre os que não foram escolhidos:
Pretendo usar vocês para o começo da HQ, no primeiro capítulo. ^^"
Estou pegando todos os outfits agora, e vou começar a fazer o primeiro capítulo assim que estabelecer as dimensões de cada pagina/quadro/etc. ^^
Até mais, e valeu os comentários! Pretendo fazer algo bem legal. ^^v