Alguem ae ker joga zelda the four swords?
Ah se alguem quiser um site otimo de GBA procura no google "roms para gba" e entra no 1, eu era moderador de lah xD.
Versão Imprimível
Alguem ae ker joga zelda the four swords?
Ah se alguem quiser um site otimo de GBA procura no google "roms para gba" e entra no 1, eu era moderador de lah xD.
La tem o four swords?Citação:
Postado originalmente por Juns
S e tiver, eu baixo e nois jogamos amanhã ;D
hehe,pena q eu deletei,sinao eu podia jogar com meus pokemon hl aki no forum xD
acho q eu tinha uns 3 poke raro e lvl 100,acho q era isso
advanced wars é mtu massa,ta ai meu msn pra nois joga war
[email protected]
flwwwwwwww
O primrero que aparece no google é o roxdownload.net
Eu quero joga forus swords, que vai se o host?
Eu posso se o host, só me diz se da pra faze com VBA? onde baixo Forus sword? e como é o jogo? ^^Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Escuta, e se alguem que sabia fazer cheats, por exemplo eu, fizer e for joga? =o
Alguém conseguiu jogar direitinho online? Eu joguei kirby com o vokox mas o emulador ficava lentão :/
Tem como explicar melhor como jogar? Tipo, eu tentei aqui com o ruby mais sei la oque acontece.. (alias, quando joga online o pokemon, da pra ver o otro jogador? :S)
Eu tenho que abrir o jogo e ele tbm ao mesmo tempo? Ou tenho que ficar na tela de login? Ou abrir o jogo so depois de abrir o server?
Se você for oserver, depois que os outros jogadores se conectarem, é só abrir o jogo desejado e jogar.Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
Se você for ocliente, depois que aparecer a mensagem 'connected', é só vc abrir a rom e jogar =]
E sobre o pokemon não sei pq nunca joguei ele online.
Vai tentar hoje de novo?Citação:
Postado originalmente por Rafs