Olha cara, eu poderia passar dias discutindo com vc sobre isso... Agora, qual a utilidade de zoom e movimento de camera? Sérião, eu não vejo utilidade nenhuma -.- é muita boiolice "Ai, tibia é ruim porque não tem zoom y.y" ...! Estamos falando de um jogo que surgiu de um projeto de falculdade de 1900 e minha vó era virgem meu -.- Agora, só uma ultima pergunta... O que diabos alguem que odeia a jogabilidade de Tibia e tem horror a "Ai, não tem zoom, vou jogar rag que é mais fOfUxO" faz em um forum de Tibia, na parte chamada de TIbia Geral? :S Assim, só curiosidade mesmo... Eu li ai vc falando dos Elementos... Uma idéia sensacional, mais já deu pra perceber pq vc odeia tanto Tibia... Uma espada que faz vc dár 150% a mais de dano em um monstro dependendo do atributo que ela tem? O.O! Cara, amigo meu joga mu, ele coloca o tenis travando uma hotkey e vai na academia.. Quando ele volta o char já upo 498q309432804938403298 de lvls -.- UAU! A jogabilidade do jogo é fodastica o suficiente que até um tenis consegue jogar :P ... As pessoas que jogam outros mmorpg pensam assim... "NOSSA, TIBIA NÃO TEM ISSO, MAIS TODOS OS OUTROS TEM!" Então, pra ser bom, tem que ser igual? :S A diferença entre Tibia e o resto dos jogos é a seguinte.Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Tibia foi feito em uma época que os computadores eram uma bunda... Não podiam ter graficos ultra mega hyper avançado, pelo simples fato que não sabiam como fazer isso e mesmo que soubessem, não ia funcionar muito bem nos pcs da época. Então, os jogos tinham que apelar pro outro lado, o do RPG, inventaram quests mirabolantes, livros com histórias cabulosas, lugares misteriosos e talz. Hj em dia, os jogos são feitos pensando em uma coisa. Grafico, tendo isso, o resto dexa pra depois, pois graficos 3D são muito mais chamativos do que o Lego de Tibia (lol)... Eu prefiro jogos com esse estilo mais antigo, voltado pro RPG, até porque gosto de jogar rpg de mesa(nerdeza pura... mas fazer o que né?UHAeuheua)... Então me identifico mais com o Tibia, tenho mais liberdade de fazer a história do meu personagem...