Coca~Cola e Sukita rlz xD, ql a graça d bebe algo sem gosto >.<
Versão Imprimível
Coca~Cola e Sukita rlz xD, ql a graça d bebe algo sem gosto >.<
Apenas: calculem:
A agua contem todos os nutrientes necessarios para um desenvolvimento humano... (assim muitos pensam... Permita-me terminar) Sim, claro, antes do leite materno...
A agua recompõem as estruturas com processos osmóticos ou de difusão... (isso é apenas um jogo de palavras...)
Na verdade, a agua é, como a sabia tatazinha disse: mais da metade da constituição de nosso corpo... sendo importante para repor essa "energia"... seria como um "mana fluid" só que bem, vcs sabem...
@ Dee & Esmux: Finalmente Humanos que dominam a linguagem de um Tespiano...
Wtf? o.O Isso foi um elogio ou um insulto?Citação:
Postado originalmente por Muchacho
ahhhhh blahhhhhhh
eu nem mato sede com agua
soh mto + bebe 1 xixi
xixi rlz
eu n to incluido nesse nos naum kra
eu ODEIO AGUA
agua eh a pior coisa q tem
tem gosto d nada eh um lixo
prefiro bebe coca cola
as vez fico 1 mes sem bebe agua pura ^^
no maximo um suco, leva agua hehe mas tem gosto
so mais coca cola ^.-
Necsssidade mundial, agua fresca abaixa a temperatura, limpa o esofago etc etc e eh muito gostoso o gosto dela (píadinha)
eu acredito no q o fox disse,pq senao qualquer agua teria gosto igual :P
eu simplesmente AMO AGUA,ateh pq jah enjoei tomando 2 anos todo santo dia no almoço suco de laranja,tem q varia um poko neh(eu naum bebo agua no almoço ou na janta)soh q o q eh legal por na agua eh Cebion,q eh um troço q deixa a agua com um gosto melhor e coloca mta vitamina C na agua,por isso q eu gosto
Bom... agente tem sede pra repor a agua q perdeu... afinal nós somos (nao me lembro mto bem agora) algo em torno de 70%-80% feitos de água... ou seja nós praticamente SOMOS água.... achu q é por isso :P já quanto ao gosto eu n sei bem... mas como bem disse o fox, água tem gosto de água :happy:
eu tomo agua pq preciso, mas prefiro suco
e quantu a segunda pergunta vc podia muda, vcs conseguem comer sem tomar agua?
ta loko, sem liquido eeh ruim d come
Concordo! Eu soh bebo agua, agua o tempo todo <tem um copo de agua do meu lado, e ta quase terminando, ja vo buscar outro>Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
E num bebo nenhum refri nem nd q tenha gas :P
Porisso eu sei bem. Pra mim, agua tem gosto sim... olha kra eh dificil de esplicar, mas é muito relativo.
Por exemplo, eu estou no meu apartamento no terceiro andar. Essa é sua altura "0", a altura q vc está. Alguem do primeiro andar (altura "-2") acharia que eu estou acima dele. Alguem do sexto andar (altura "+3") acharia q eu estou abaixo dessa pessoa. Agora, alguem do terceiro andar (altura "0") acharia q nós estamos iguais, a diferença de altura entre nós é nula.
Porisso eu acho q depende do gosto "basico, normal" que vc está adaptado pra dizer se algo é bom, ruim, ou sem gosto. Todas as pessoas, em toda sua vida, estiveram adaptadas ao gosto da agua como gosto basico, normal, devido a sua saliva. Esse é o gosto "0", como a altura "0". Então, se eu como um chocolate (gosto "+100") eu acho gostoso. Se eu como fezes (gosto "-9000") eu não gosto, rejeito aquilo, é muito pior do q meu gosto base. Agora, eu tomo agua (gosto "0"), não sinto nenhuma diferença do meu gosto base, e o que o cerebro pensador humano, que não conhece nem suas proprias raizes calcula? "isso não tem gosto"
Agora, se nossa saliva fosse feita de chocolate (chocolate fosse uma necessidade humana), nos não sentiriamos esse gosto bom o tempo todo. Simplesmente comeriamos uma barra de chocolate e sentiriamos gosto de agua! Se nós bebecemos agua sentiriamos um gosto ruim! Se nós bebecemos leite (suponhamos, gosto +120, no caso, +20, pois o nosso gosto base é 100+) achariamos bom.
Se vc não entendeu nada só lamento, num tem melhor jeito de esplicar.
<bebo o que faltava de agua no copo. vou buscar mais, até jah!>