Para quem disse que ele nao fez nada...
Eu sou a Elis, e o ex dono do char vivia me enchendo, dando party e talz, até que ontem pegamos tudo dele =D
Fresco, vc tb deve ter 10 anos... nada contra
Versão Imprimível
Para quem disse que ele nao fez nada...
Eu sou a Elis, e o ex dono do char vivia me enchendo, dando party e talz, até que ontem pegamos tudo dele =D
Fresco, vc tb deve ter 10 anos... nada contra
O red skull era tao noob quando ele:Citação:
Postado originalmente por Guilherme Spínola Barbosa
1º nao sabia dar exiva
2º jogou fire bomb nas saidas de carlin, para mim nao sair:riso:
Bem, se vc nao quer morrer por pk, joga em mundo no-pvp, nao é assim?Citação:
Postado originalmente por Alva
Vc deveria parar de jogar tibia, pelas frases que tu disse, tibia é sua vida!
"Olha cara oque vocês fizeram nao foi abuse foi uma sacanagem... o mlk deve ter ficado muito tempo pra consegui os itens e você vai la e mata o lek... isso é muita sacanagem, e também o mlk tava acreditando em você manow... apesar de ele ter a minha idade não daria uma mancada dessas mais você brincou d+ com ele =/ tadinho cara só lamento por você"
Lamente por tudo que vc disse :)
@Topic~
Pra quem gostou, mt obrigado =D
Pra quem nao gostou, é pq nao sabe das razoes pq matamos ele, e mais uma coisa, pensem bem, voces estao fazendo do tibia as suas vidas!
\o/
Eu sinceramente não gostei ; D,
além de infringir as regras do Tibia isso é um ato ante-jogo.
Seu ato e do seu amigo definiu bem a palavra noob.
e sinti pena dele, pois provavelmente ele lutou pelos equipamentos (o que vocês não fizeram)
finalmente você nao coloko enquete uaheaueh:
sobre o video malvadu plx/???
Primeiro: Quem disse que deu dó, isso é antiesportivo e etc. eu acho que é um bando de viadinhos, nao posso negar isso, mas eu nao sabia que ele tinha 11 anos, e o char tava hunted, nao o cara... o moleque recebeu o char de graça do irmao dele, e o Elite Bia era um noob, coitado... mas nao conseguiu proteger seu querido amiguinho.
Segunda: tá certo, posso ser chamado de noob porque nao pedi a "suposta" wand of cosmic energy que ele carregava, porque ele pensava que mesmo sendo level 25, era tão forte que podia usar uma wand de level 26.
Terceira: se voces tem tanto dó dele, faça um char em danera e pula encima porra! Ou se voce é um dos que escreveu 2 ou mais linhas chingando nós (e obviamente morre todo dia da mesma forma) é um abaitolado e or isso eu sugiro que vá rezar um terço para o noob powerabusado.
Quarta: o noob deu tudo que tinha, ou seja, se ele morresse provavelmente ia perder apenas um item do set e um pouco de XP, que é muito facil de se recuperar no level 25.
Quinta: ele falou que se aparececem pks ele ia summonar um elefante... :O
Isso nao aconteceu :D
Pra quem tá chingando, vai chorar em outro lugar.
Uma? :oCitação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
@topic
Sinceramente, nao gostei.. Esse tipo de atitude nao arranca de mim nem um esboço de sorriso.
Vocês são muito sensíveis... bando de maricas
Facil aproveitar de um lvl 25,queria ver se fosse comigo..hehe
poxa,isso ae eh muito foda mermo vcs merecem morrer e hunted forever algo assim pq eu sei como eh isso,tentaram faze isso comigo mas n conseguiram pq meus protetores num dexarama.....isso eh muito foda
=/ nunca vo esquecer o Rolo Compressor on Tenebra e o irmao dele
tao no meu coraçao pra sempre
sinceramente... bando de nb vcs
q n conseguem cata os itens e tem q sai matando os outros
odiei
noobs