Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
cancela mesmo, sem mas concursos, para de gasta grana a toa
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
cancela mesmo, sem mas concursos, para de gasta grana a toa
Tipo se n me engano... a tirinha tinha q ser so de 4 quadrados
e sinceramentea ekal do doidin q lurou gs n tem nada de tao especial e nem interessante...
nao sei os criterios utilisados para o julgamento das coisas... por isso n posso dizer q n tme nada a ver... mas n sei msm o q passo pela cabeça dos jurados...
a tirinha ta legal n vo negar... mas creiu q se fizesse 1 votaçao entre os usuarios ela nem chegaria entre os 10 primeiros...
akela tele de login n tem patavinas haver com tibia... fico legal mas o q tem haver com tibia? :confused:
a poesia sim mereceu!!! ^^
akela SS alem de tosca... o povo disse q foi no otserver (n tnehu certeza)
Mas a opniao é do tibiabr e É incontestavel :P
sei la... talvez no prox concurso, a ekipe escolhese as 5 melhores a abrisse [para votaçao para usuarios com 100 posts+ para decidir o melhor :D fikaria mais justo creiu eu
Essa é minha opniao :)
flws...
err eu ja ouvia isso antes de começa a frequenta esse forum u.uCitação:
Postado originalmente por caramba
¬¬ que frase original hein?Citação:
Postado originalmente por caramba
OTserver num tem 2 andares, e akilo fika perto da dwarf bridge indo pra venore :pCitação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
Realmente, quando eu fiz a minha Tirinha soh era válido 4 quadradinhos... foi mó aperto pra mim fazer...
e na boa eu realmente naum merecia ganhar em nenhum dos q eu participei, pois tem artes ai muito superiores e bem trabalhadas...
Mas os vencedores deste concurso... meu deus...
qq eh issu.. o Desktop vencedor entaum nem se fala... eita >.<
mas sei lah..o Admin tah certo, kem decide saum eles mesmos mas... fiko meiu nitido q oq vale aki naum eh qualidade do Trabalho nem as horas gastas... eu soh ainda naum descobri oq eh avaliado... pq que ...bah... dexa pra lah sem + comentarios....o.0 desculpe se eu ofender os ganhadores.... soh to descepcionado, naum por naum ter ganhado, mas... por ter perdido pra issu >.<
Da primeira vez q eu li as regras tmb achei q fosse só 4 tirinhas, mais leiam de novo...no minimo de 4 tirj]inhas MÍNIMO DE 4 TIRINHAS.
Citação:
Postado originalmente por Kurosawa
você não leu o tópico inteiro ;], o admin mudou a screnshot vencedora,a antiga era a bandeira do brasil feita em runas, só que o char que estava na SS era lvl 1 e ele estava com runas que só poderiam ser adquiridas em main,logo o admin concluiu que ou seria fake (só que estava muito bem feito) ou seria no OtServer.Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
CONCORDO COM O ADMINISTRADOR
vcs taum igual a gravida, reclamando de barriga cheia, galera ha algum tempo atras foi estipulado aki q naum deviamos questionar sbre os concursos achu q ate os moderadores eskeceram
Não esquecemos, prova disso é que não tem nenhum "COMENTÁRIO" sobre os concursos de nenhum moderador ou sub. Os unicos que postaram aqui foi EU e o ADMIN. EU para falar para alguns que acham que os concursos são escolhidos sem nenhma organização. E o ADMIN para falar da mudança do ganhador.Citação:
Postado originalmente por Kegow