Dica de segurança:nunca shareie =P deve ter sido hacked pelo proprio sharer ou por descuido do sharer
Versão Imprimível
Dica de segurança:nunca shareie =P deve ter sido hacked pelo proprio sharer ou por descuido do sharer
pra perder a rk, tem q ser mto mudo msm
hsuahuahsuah
=(
q pena q o GM nao era cego pra nao ler a msg dos outros p.a da nokaut :P
ahhh nem sei kem eh esse ai... mais se era power abuse se fudeu!
na minha opnião ele merecia :yelrotflm
Q q vc acha de tao errado em sharear? 2 amigos jogando junto??Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
Se toka ... A cip soh ker mais grana 2 players numa pa = preju...
ai ela fala prum bando de nerd baba ovo q sharea eh mal
ai vem 1 monte falando
Aff vc eh sharer!
Merece morre...
se toka seu Merd*
...
lol?Citação:
Postado originalmente por Pea
o errado é que tem mais vantagem de evoluir rápido no jogo do que os outros jogadores que jogam justo...
power abuser tem q c foder mesmo :/
antigamente o povo usava aimbot ate pra matar dwarf soldier em hunt, achavao o maximo usar isso e sem contar que pessoas que criticavao este tipo de acao erao consideradas "merdas" por gente da sua laia. Hoje a cip colocou aimbot no jogo mudando completamente o jogo. Pra tentar combater os shares a cip colocou stamina, que resolver boa parte do problema, mas ainda continua existindo ratos como voce que continuao a sharear. Pois bem, quando colocarem um recurso no tibia que prejudica TODOS os jogadores por causa de sharers ai nos veremos quem e um merda.Citação:
Postado originalmente por Pea
Nossa
Tomo owned legal..
Deve ta moh mal =/
Se for sharer msm..se fu..senao..coitado
GM's não tem poder de recuperar levels, nem criar equips nem nada disso ._.
Eu não sabia dessa história da bubble, e creio que foi o irmão do amigo do seu primo que contou isso né?
E o criador do tópico deveria frequentar aulas de inglês ._.
Fora isso, nada demais, todo dia alguem é hackiado, e perde isso ai de xp/itens.
o0
A cada 2 dias, um level 100+ é hackiado, é só vc chegar no erig.net quem perdeu mais xp no dia de hoje, todos os dias vai ter alguem ke foi hackiado e desseu uns 20, 30, ou 80 levels.