Olha, pra mim o bicho mais inútil é o DS e Fire Elemental, pois os dois são hits altos e nao dão loots bons com frequencia
Versão Imprimível
Olha, pra mim o bicho mais inútil é o DS e Fire Elemental, pois os dois são hits altos e nao dão loots bons com frequencia
pra mim os bixos mais chatos sao os noobs lol,os cara tem a cara de pau de pedir coisas, e qndo vc ta quase morrendo eles vem e te matam :mad: alem de chatos sao covardes,mas eh facil se livrar deles, bastam apenas algumas porradas e pronto!mas falndo serio,o bixo mais chato eh o rat,so serve pra lv1,depoispra mais nada, so pra atrapalhar o caminho
fire elemental e orc sperman, com certeza :P
Olha, dava pra enquadrar os bichinhos em categorias quer ver:
quase todo bichinho q só solta magia e naum dá porrada enxe o saco e num dá loot q preste
bichinho arqueiro é a mesma coisa
bichinho q bate só de perto é o melhor, é mais fácil matar e geralmente dá loot bom( tirando ds e stalker)
bicho q bate e taca magia saum aqueles mais fodonicos(dragon, gs, demon),
e daum um super loot
Quem tá falando q guard é ruim, tá muito enganado, dwarfs guards daum muita xp e muuuuuuuuito dinheiro. mas vc tem q ser forte pra fazer hunt deles né?
slime tá certo q faz filhote e vira poison, mas ele dá muuuuuuuuuuuuuita xp e é facinho de matar, aquilo num tem defesa. Depois q vc fica razoavelmente forte, é uma delícia ficar matando aquilo.(pow, pow, 160 de xp, pow, pow, 160 de xp, e assim vai)
Agora scorpion, witch, toda aquela raça fdp de elfos q bate muito e num dá nada q preste, stalker(esse até q é engraçado), hunter, essas budega, isso aí eeeeeeeeeeenxe o saco demaaaaaaaaaaaaaais.
fire devil...sem mais
cara... hunter... scorp... scarab.... cyc
aliás... todos são suficientemente chatos para te azucrinarem
Chato?! Esqueceram do Berseker?! Ele eh chato, foda e tudo mais! Pior eh treinar em elven bane e aparecer um esperto, lurar o zerker e ficar usando UH nele toda hora... Aconteceu comigo. Resultado: Morte pro meu kina lvl 34.
Scorpion eh um bixo fdp....DS tbm eh bem chato....+ scorpion supera tdos !! =////
Pra mim toda a familia dos elfos sao muito chata ( da poca exp absolutamente nd de loot e sao muito forte) vc jah espero junta 3 elf scolt em vc? ds n eh taum ruim assim aperar de ser muitooo foda pela exp q da ele eh otimo pra paladino...
Agora o pior eh o HUNTER!
pqp akilo eh uma makina! ele destroi!o melhor loot dele eh um bow e 4 laranjas!
Um dia eu estava cassando dwarf soldiers num vampo aberto em kaz e fui andando e encontrei 2 mino archer(o terror dos paladino) matei eles e fiquei no amarelo como a Uh n nase em arvore e eu tava sem mana dexei no amarelo mesmo e fui indo embora... mais derrepente aparece quem?!?! UM HUNTER! e foi pa pum you are ded num deu nem pa v os hit num deu nem pa penssa em uza uh! ekiloda mais combo q dragom!
Otra
Meu amigo sorc level 45(foi hack e revolto n joga mais) estava feliz alegre a cantar cacando n sei oq e fazendo runas quando n mais q derrepente aparece naum 2 mais apenas 1 hunter como ele estava fazeno runa e tava sem mana e viw o hunter foi o tempo de abrir a bp de hmm soltar um tiro e morrer! pqp hunter tinha q da uns 300 de exp!
hauter, ds, scorpion! pra mim são os bixos mais fdp do joga