o metodo mais eficaz e chegar e perguntar se ela quer relacionar contigo,ao invés de perder tempo com sinais dificeis confusos e simbolismos inuteis
Versão Imprimível
o metodo mais eficaz e chegar e perguntar se ela quer relacionar contigo,ao invés de perder tempo com sinais dificeis confusos e simbolismos inuteis
depende do jeito dela viu
uma mina no senai, quando eu chego nela ela fica toda nervosa (nervosismo) e fica timida, e certeza pq eu vi o jeito dela com as amgas dela e e diferente xD
Bom cada mulher é de um geito ne... depende muitoo sao vario os fatores xD
Tio Luck~!
Uma prova irrefutavel é essa:
Supondo que voces estão na sala no meiu da aula de matematica, voce percebe que ela ta te olhandu, dai voce vira pra olhar pra ela e ela desvia o olhar.
Kra isso é mais que um sinal verde é a msm coisa de fazer um gol sem relar na bola.
Quano a mina pega no seu penis conserteza ela tá afim de voce ;P
ou afim de trepar com voce =D (fernando)
Depende, quando ela começar a agir diferente do normal dela e pq ela ta querendo alguma coisa ou tah com um ideia errada sobre vc =p
Cara ...acho que o cabelo dela...Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Nem sempre...as vezes ela tava olhando pro nada e conhesidentemente você estava no caminho, na hora que você olho ela resouveu olha pro Prof....mas se issu acontece umas 5x ai é algo a se levar em conta...Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
@tp
Quando ela diz: Eu gosto de você...
..Tipo..não da pra sabe exatamente, porque cada uma tem um jeito...se bem que esses são normalmente sinais inconsientes.....Como mostrar o pescoço, mexer no cabelo, etc
...
Uma prova que uma garota esta a fim de vc é se ela estiver embriagada, comigo iso funciona....
nada melhor do que a opinião feminina;)Citação:
Postado originalmente por Lunny
comigo tbm funciona ^^Citação:
Postado originalmente por l33t_666
só assim tbm
ahuehauheuah
O.o
nao acredito mais em sinais nao
pq??
pq teve um tempo q tava afim de uma garota...muito linda *.*
metade do colegio achava ela a mais gostosa de lá...
toda vez q ela entrava no msn era no minimo 3h de conversa (um sinal?)
ligava no meu cel e aki em casa quase todo domingo,pra falar um oi e pra convidar pra sair (outro sinal??)
ela fica olhando pra mim na sala e rindo (again??)
quando falo diretamente com ela,ela fica mexendo o cabelo e pegando na minha mao (lol??)
ai quando ia pedir pra ficar...
ela vira polemica no colegio pq tinha começado a ficar com um cara
=[
fazer oq né?? as mulheres sao fodas...
o jeito pra saber c ela ta afim ou nao é mandar uma msg pra ela falando :
ta afim de alguem??
c nao ainda bem,pq to afim de vc!
/\ nao importa c vc ta afim ou nao...vc vai saber c ela ta afim de vc... XDD